segunda-feira, outubro 23, 2006

A Última Semana do Haya

Mudamos.
Apesar da demora, foi tudo bem NA PRESSA.
Não nos preparamos pra nada.
Não tinhamos encaixotado NADA até meu pai aparecer pra levar as coisas, mas deu tempo, e deu tudo certo.
Acabamos levando mil coisas em sacos de lixo de 100l que custam 1 real cada.
Terminamos em 4 viagens, e pegamos a estrada pra Porto União. (a viagem fica pra outro post, se é que eu vou blogar sobre ela)
Voltamos no domingo à noite e encontramos o apartamento sem luz e sem telefone.
Andamos até o Mercadorama da Rua XV pra comprar lanterna, pilhas, TP e fita crepe pra consertar um vidro quebrado.
Na segunda ja estavamos com luz, e na quarta, eu acho, com telefone.
Não encontrei a fonte do modem no meio da mudança, então mesmo assim acabamos ficando sem internet. E sabe, COMO FOI BOM!
Fazia tanto tempo que eu não sentava e pensava no que eu podia fazer.
Na internet você abre o google, a wikipedia, a last.fm, fóruns, irc, msn, e nunca para.
Não rola aquele sentar depois de terminar ou cansar de uma tarefa e revirar a mente, a casa ou o bairro atras de coisas pra fazer. O cerebro funciona quase que exclusivamente como um dispositivo de escrita sequencial, sempre envolvido em novas conversas e pegando novas informacoes.
Foi só uma semana, mas eu fiz tanta coisa legal.
Revirei meus cds antigos. Ouvi músicas e vi clipes que eu gostava e nao via/ouvia ha mais de 5 anos. Vi fotos antigas (deletei as indesejadas) e lembrei como sempre fomos legais, em todas as epocas. Passei horas vendo discos de vinil num sebo aqui perto(até comprei um, mesmo sem ter toca-disco). Gravei música (ta bom q foi só uma). Dormi cedo e fui deitar sem estar morto de sono preocupado com a hora de acordar.
Tentando lembrar e listar tudo q eu fiz nem parece tanta coisa, mas pode acreditar que pareceu.
Essa semana pareceu um mês, e podia/devia ter sido.
Ficar sem internet é TERAPIA.
E é altamente recomendável experimentar na companhia de um miogão :)

Nenhum comentário: