segunda-feira, julho 24, 2006

Viagem ao fim do mundo

Ola voltei , e voltei animado vejam soh O.o.
Quanco sai achei que a viagem ia ser uma grande merda , pois o clima entre os amigos
tava meio pesado e desconfiado , pra minha felicidade meu senso de sinceridade
ajudou e muito a resolver isso la , logo no 1o dia , regado a vinho chamei todos pra
conversar e botar as cartas na mesa , resultado...tudo "resolvido" , no 1o dia tambem
logo que chegamos desistimos da ideia de acampar nas dunas , ja que o sol ia rachar a gente no meio , procuramos um lugar coberto por arvores e achamos uma floresta inglesa no meio das dunas O.o , acreditem se quiserem , eram varias arvores que pareciam pinheiros , todas em linhas retas dando um visual bem organizado a floresta , infelizmente depois de algumas horas de acampamento ja vimos varias pessoas passando la por perto e cães tambem , dormimos la no 1o dia e por causa da falta de segurança em deixar as barracas sozinhas , resolvemos
então alugar uma casa.

A casa mais parecia um banheiro de 2 andares e por falar em banheiro , ele era tão pequeno que eu mal cabia nele , na hora de soltar torpedos era horrivel pra mim , levem em consideracao que eu sou baixinho e pequeno , os outros tinham todos mais de 1,80.

Na casa resolvemos fazer um churrasquinho de frango , oque acabou atraindo a atennção do "seu luiz" , um vizinho idoso que ja foi da marinha e trocou altas ideias com a gente em troca de uns pedacos do franguinho , falamos que estavamos espantados com a simpatia dele porque em ctba eh dificil encontrar pessoas q venham do nada falar com voce assim , infelizmente estavamos enganados sobre nosso vizinho ja que no outro dia ele nem olhou mais na nossa cara , comeco a achar que não eh so curitiba que é assim , e sim o mundo mesmo , acho que fica mais facil pensar assim , ai eu nao me decepciono mais.

eu podia falar aqui sobre o cachorro que adotamos la , e que nos deu mo trabalho quando andavamos pela estrada depois de brincar nas dunas de escorregar e jogar frisbee , mas acho que vou pular logo pra parte mais legal da viagem , a volta.

O cassio deu a ideia da gente voltar andando pelas dunas ( um deserto de 3-4km ) ate a rodoviaria ( mais un 4km de estrada depois de sair das dunas ) no comeco achei q a gente nao ia dar conta , principalmente pq o moreira tava junto e ele nao ta acostumado a isso , mas falei "foda-se" e fomos , pro espanto de geral a gente cruzo o deserto muito rapido e sem nenhuma reclamacao de ninguem , nem mesmo do moreira q sempre reclama , depois paramos numa vendinha , compramos agua e continuamos ate a rodoviaria de garopaba , vendo no caminho as mais belas mulheres dos ultimos 2 anos , fomos ate floripa e la descobri que estava sem minha identidade , e que teria que fazer um boletim de ocorrencia na policia pra poder viajar , moreira apressado pelos pais teve q me deixar pra tras , mas o cassio como um bom parceiro ficou la comigo ate tudo se resolver , o henrique ainda tava em garopaba , nem chegou a cruzar o deserto , porque os pais dele tavam por la e ele ia voltar de carro com eles , depois de tudo resolvido com a policia , pegamos um onibus as 11 da noite e fomos chegar em ctba as 3:30 da manha , pensamos ate que tinhamos pego o onibus errado pela demora , mas no fim deu tudo certo e chegamos em casa.


lembrete: santa catarina tem as mulheres mais lindas do brasil.

Nenhum comentário: