terça-feira, agosto 19, 2008

Garfield Minus Garfield

http://garfieldminusgarfield.net/

Garfield Minus Garfield is a site dedicated to removing Garfield from the Garfield comic strips in order to reveal the existential angst of a certain young Mr. Jon Arbuckle. It is a journey deep into the mind of an isolated young everyman as he fights a losing battle against loneliness and depression in a quiet American suburb.

Vamos, contem sobre suas vidas.
A minha tá legal. =D Tipo de boa. Tenho desenhado bastantão. To lá trabaiando, eu ia sair esse mês mas nem vou mais!
Comprei dois ratinhos que na verdade são esquilos da MONGÓLIA! Também conhecidos como gerbils! O nome em latim deles significa "pequeno guerreiro com garras". FOFO. Eles são FOFINHOS. Eu adoro cuidar deles. E eles dormem enroladinho e é fofinho isso e me deixa felix.

Tenho q voltar a fazer henna. Eu não mexi mais com henna pq eu quero mandar examinar em laboratório pra ter certeza que essa q eu comprei é segura e talz. Pq senão podem ocorrer queimaduras HORRORÍVEIS na pele das pessoas.

Tenho que fazer um monte de coisa. Tenho q pintar muros pela cidade. Tenho q pintar quadros a óleo. Tenho que aprender a fazer bijuteria. =] Tenho que ver meus miguxos que tô com sodadi. Ih mondicoisa!

18 comentários:

Rafael Barata disse...

mentira....nem ta com saudades
=(
ta?....=))))

Rafael Barata disse...

ninguem comenta me sinto soh

Tinaril disse...

então, vaaai

Haya disse...

chega de saudade

Rafael Barata disse...

vai la pega as intercambistas seu fdp

Tinaril disse...

é a realidade

Julien disse...

HASHASH haya

eu e a luz assistimos esse filme e a gente SÓ FALA ISSO O DIA INTEIRO AFFFFFF :b

Rafael Barata disse...

elfu
voce assiste filme d+

Awkner disse...

"assistiram" né ELFU

assistir filme [do latim secso]; 1.fazer amor

Caroline J. disse...

HAHAHAHHAHAHA

Rafael Barata disse...

eu faco sexo
voces fazem amor
mulheres fazem almoco

Tinaril disse...

E eu faço cocô
Muito
Quilos dele
Toda semana
Eu sento e cago
Várias vezes

Julien disse...

oes noes mes descobrioes

Rafael Barata disse...

TEQUIIIILA

TO KILL YA

ENTENDERAM????

MINHA VIDA MUDOU

Caroline J. disse...

igual meu amigo disse que
HADOUKEN
o cara tá falando "I do can!"
aí SHORYUKEN
o cara tá falando "sure you can!"

Julien disse...

Oi, me dá um pay she
com my own easy
paul me too
all face
car need boy,
e mail key low de
three go

:D

Caroline J. disse...

=o

Awkner disse...

MIND = BLOWN