segunda-feira, agosto 18, 2008

O fim de uma era

Gente , como todos os grandes imperios o nosso esta chegando ao fim por fatores distintos a cada um de nos , nao entramos mais no macross não interagimos mais entre nós e eu acho que é tudo minha culpa!

Eu era o unico que sempre tava no canal , eu era o unico que sempre matava aula pra sair com elfu e haya e as vezes a carol ( quando ela não ta brincando de mestre splinter e fica entocada no esgoto ) eu era o unico que jogava jogos com o flavin....agora eu tenho uma vida , eu não paro em casa e estamos nos separando =˜˜˜˜˜ , ok nem eh culpa minha mas sim das seguintes situações.

1- Bruno ta namorando , mesmo quando ta no irc...ele demora anos pra responder...nao eh critica so to observando isso.

2- Carol é o mestre splinter....ela vive nos esgotos.

3- Flavio....eu nem sei quale a do flavio ,deve te virado rockstar e ta se drogando em algum beco

4- Elfu , esse ta procurando esposa

5- eu , eu to procurando esposas pra virar amante

6- haya...desconfio que eles esteja no mesmo lugar que jimmy hoffa ou tenha sido abduzido por aliens , ou foi se juntar a cruz vermelha ou deve ta morando no esgoto com a caro....pq nao ouco dele a decadas.

enfim....so fiz esse post pra falar que I MISS YOU GUYZE

5 comentários:

Awkner disse...

EU SEMPRE TÔ NO MIRC (quando tô no pc lá de dentro, o que é 90% das vezes que entro) FDP VOCÊS QUE NÃO ENTRAM MAIS
VOCÊS TODOS PARARAM DE ENTRAR
VÃO CAGAR
VIDE MEU POST ABAIXO
MSN É UMA BOSTA
TIRANDO O DO ASH QUE É LEGAL E TEM DINOSSAURO
ENFIM VOCÊS SÃO TODOS MONGÓIS E ATÉ O BLOG ESTÁ PARADO
GAHGHARGHARGAHRGAHGRHGRHAGRHGRAH

mas ainda amo vocês :(

Caroline J. disse...

É =( Eu sinto falta de todo mundo falando merda no irc, das pala, e de ta todo mundo junto e feliz e contando da vida, e pá pá paw, nem esse blog mais vcs todos visitam com frequencia! PUTOS
Eu entro aqui quase todo dia pra ver se alguem postou ou comentou haahaha
HUNF

Caroline J. disse...

OLHA O LANCE POSTOU JUNTO COMIGO PQ TIPO QDO EU VIM ESCREVER AQUI TAVA VAZIO AÍ QDO POSTEI APARECEU O DO LANCE Q MAJCO

Julien disse...

eu to procurando uma esposa

ela é de el salvador, toca violoncelo e nossa, é muito foda :~

SE ALGUEM ENCONTRAR ME LIAG OC

OBS: ENTREI NUMA GRIFE, PRA COMPRA UMA CHINELA

CHINELA TAO LINDA, CHINELA QUERIDA...

Haya disse...

Eu tento tocar guitarra todo instante que tô em casa.
Acordado isso dá umas 4hs por dia.
Qd não consigo eh pq tem alguém do pensionato no meu quarto falando comigo.
Vez ou outra eu entro no msn pq se não a helena pira, mas só.
Nao consigo mais chegar em casa, sentar no pc e passar uma noite jogando conversa fora.
Quero abrir crateras na superficie do planeta com bends e harmonicos artificiais, demais =(
Mentira, só queria conseguir tocar bem as parada q eu curto =(


eu sinto falta do #macross tb...
mas sei lá, axo q eu to doidão.
tenho uns 10 filmes no pc, há meses, e não vejo nenhum pq "caralho, vou perder 2hs q eu podia tá tocando guitarra"

hoje mesmo eu tava com saudade haha
eu gravei you've got to hide your love away (versao do eddie vedder, por favor)
salvei e "..."
e lembrei como era legal ter gente pra quem mandar essas coisas, mesmo que fossem ruins e tal
=(