quinta-feira, dezembro 25, 2008

TEH MERI GRISHMASG BOST

Aê FELIZ NATAL ANCE, ASH, CRAOL, EFLITO E FUBAH!!
Feliz natal pro NUKE e pro LEVI também, se eles passam aqui pra ler o blog =p

Estou tendo provavelmente o natal mais susse e massa da minha vida, desde que adentrei a puberdade =}

Depois de trabalhar como um cachorro labrador de um olho preto e o outro azul, pelo branco manchado de marrom, um canino faltando e uma pata maior que a outra, estou descansando! E estou sentindo o sossego, assim, em cada musculo do meu corpo e em cada hemisfério do meu cérebro.

Tudo que faço é tocar violão, comer, tomar banho, fazer meus exercícios de guitarra e dormir.
O clima está deveras agradável, os ânimos na casa dos meus pais também.
Minhas primas estão legais.
O tempo passa devagar.

Meu natal foi susse também.
Passamos na casa da minha avó e a comida tava fantástica.
A ceia foi modesta, porque eramos apenas 4, mas tava boadimais deuzulivre!

Lembro que ano passado eu passei a noite de natal sozinho na casa da véia, e o dia do natal caminhando pela cidade, com ameaça de chuva, trocando mensagens com a Carol por celular. Parece ter acontecido em OUTRA VIDA hahaha

3 comentários:

Tinaril disse...

=)
de flavio e ash

Julien disse...

ELE DESEJOU FELIZ NATAL POR ORDEM ALFABETICA
:D


FELIZ ANO NOVO ASH CAROL ELFU HAYA LANCE E VLAOVLEOV

UM 2009 CHEIO DE ANOS PRA VOCES

Caroline J. disse...

feliz ANO NOVO HAYA PORRA A GENTE MORA NA MESMA CIDADE E NAO SE VE O ANO INTEIRO CARALHO.
E TODO MUNDO!!