terça-feira, abril 14, 2009

patinete, férias, outono

hahsdahdsahsad, tava lendo o histórico do blog e tal e é bom, gente, POXA, VEJA QUANTOS POSTS FAZÍAMOS POR ANO!

o canal do mIRC pode não existir mais, mas o #macross ainda existe EM NOSSOS CORAÇÕES (fig. A) :)



então, vamos retornar a pelo menos POSTAR COISAS aqui, besteiras mesmo, não precisa ser todo post um resumo da sua vida! esse é o projeto de aceleração do desenvolvimento do Governo Federal.


hoje foi um dia muito legal porque entendi COMPLETAMENTE a crise mundial (fig. B). ah é, tou fazendo cursinho pra concurso, acho que já disse isso. pois é, vou passar em um esse ano, resolver minha vida e poder fazer tudo que quero (ALAÚDE).

ah, e eu aprendi a fazer cookies, cookies gostosos :D
próxima meta: aprender a fazer... hã... o quê?

2 comentários:

Rafael Barata disse...

eu ri da sua figura sobre a crise
e alaude eh um nome engracado
e so bixas tocam ele

Julien disse...

eu ri das duas figuras!

e volte a tocar alaúde!

eu vou vender meu bandolinz :(
PERGUNTA PRA MNINA DBANDOLNZ SE ELA QUER COMPARRR