quarta-feira, dezembro 02, 2009

Uia

Isso ainde existe? alguem ainda vem checar aqui??
Ontem eu fui dar aula de 3dmax vei! foi legal pacaralho uma arquiteta pra quemeu fiz um freela pediu pra mim, cobrei 500 reais por 3 aulas de 2 horas cada show neh? ta um poco abaixo do meu valor estimado mas como ela ta me pagando a passagem de busao e to usando o pc dela,me pareceu justo! sabe oque eh legal? contar pras pessoas que voce ta dando aula pra uma mulher gatinha e de sucesso e todo mundo te perguntar se voce comeu ela! serei bem hipocrita agora, mas caralho bixo...da pra acreditar que isso nem tinha passado pela minha cabeca ate me perguntarem? ash o professional??? YOU BETTER BELIEVE IT

2 comentários:

Karen Karoline Munhoz disse...

Deu certo?ou ela ti deu tchal ?
(desculpe fiquei curiosa)

WaliSilva disse...

não sei como eu parei aqui mas li um pedaço! rsrsr