sexta-feira, junho 30, 2006

Frio é pra hibernar!

Aproveitando o clima , a cidade e a falta de simpatia e lealdade do meu meio ambiente.
to entrando hoje no meu 1o dia de hibernação o tempo que eu tomo pra curar minha mente
e assistir muito desenho animado ah e entrar em dia com meus exercicios fisicos tambem
pq meu...ta foda...to com uma pochete organica!

é isso ai , eu queria agradecer curitiba e a seus habitantes por me FORÇAR a fazer isso

obrigado



ugaaa

3 comentários:

K. disse...

Hahahah, po, ta certo. Seguir o ritmo do corpo, se ele pede hibernação, GIVE IT HIBERNAÇÃO!

Awkner disse...

fica bem saradão pra quando a gente chegar aí heim ;))
PITÉUZIM VC
UIUI

Elfu disse...

ESPERO QUE CURITIBA NAO FAÇA ISSO COMIGO QUANDO EU ME MUDAR PRAÍ!
:(