quarta-feira, junho 28, 2006

Momentos de tedio!!

 Hoje foi mais um daqueles dias aonde eu não fiz nada de muito util
passei a tarde toda raspando tele-senas com minha mãe , estudando um poco de 3d ( util ) , divagando sobre meu futuro financeiro e cacando alimento pra repor as calorias que to perdendo nesse frio infernal ( frio...inferno...ok ok ).
 No meio desses momentos de tedio as pessoas geralmente ficariam tristes , desiludidas , se achando o coco do cavalo do bandido...mas  não eu! eu to acostumado e agora uso as horas de tedio
pra escrever em blogs ( olha eu aqui ) e fazer promessas de uma vida melhor , prometo agora que semestre que vem vou apavorar na facul e vo procura uma forma de ganhar dinheiro , hmmm acho que da pra eu prometer tambem que nunca mais vo reclamar , convivencia com certas pessoas me deixo pessimista , ta na hora de acorda o bom e velho otimismo cego , lets go

agora vou me mexer um pouco antes que meus membros deixem de ficar rouxos pra ficar azul com bolas brancas de frio....
brrrrrrrrrr

Um comentário:

Caroline J. disse...

Momentos de tédio aproveitados para escrever nunca sao totalmente momentos de tédio! =D
Escrever is FUN! Yay!
Eu acho q nao poderia prometer nunca mais reclamar... até pq o problema nao é na reclamaçao em si, mas sim em reclamar E não fazer nada hahaha
Será q se reclamar, e logo em seguida fazer algo pra melhorar, tudo bem? hahaha