quarta-feira, junho 28, 2006

Pois então...

Cá eshtamos nóis (puxa, isso não pareceu algo escrito em outra língua maneira?!), em nosso novo CANTINHO VIRTUAL (que brega). É legal pensar que esse blog pode durar tempo o bastante pra um dia a gente ler os archives e ter momentos nostálgicos =D Puxa, teremos uma HISTÓRIA. De um tipo diferente dos logs e tudo o mais.
Eu costumava escrever mais em diário mas por causa da atual maneira com que sinto o tempo, não tenho feito mais isso direito. Por "maneira com que sinto o tempo" quero dizer que não sinto o passar dos dias; apesar de dormir e acordar, o que existe é um eterno presente. E não tem como separar "este é um dia, este é outro". A linha é bem tênue.
E eu gosto disso.
Mas eu sei que faz semanas que não saio de casa! Fora as ocasionais saídas noturnas com meus miguxos, quando eles me tiram de casa, eu não boto o pé pra fora deve fazer mais de mês. Caramba! Ainda mais com essa minha obsessão de "tenho-que-produzir-arte", eu nem sinto vontade de sair, porque eu PRECISO ficar aqui e desenhar/pintar/rabiscar/etc. E de certa forma eu me sinto um monstro, de cabelos desgrenhados, escondido em seu covil dedicando-se a alguma mirabolância misteriosa.

4 comentários:

Haya disse...

Isso é MUITO bom.
Queria NÃO PRECISAR TRAMPAR e passar meu tempo produzindo, tocando guitarra, cozinhando, pensando, e preparando coisas pra quando os meninos chegarem.
Sei lá que tipo de coisas.

Caroline J. disse...

Hahaha, é BOM sim, mas é justamente por NÃO trampar que eu faço isso - na tentativa de fazer alguma coisa que me trará algum proveito, quem sabe REMUNERADO, no futuro.

Barata disse...

eu preciso de um projeto pra produzir , infelizmente nao consigo produzir coisas assim pro nada...por nada...nao consigo nem pensar no que fazer....

ME DEM COISAS PRA FAZE PORRA

Awkner disse...

VAI CONSTRUIR CASA ASH