terça-feira, maio 29, 2007

Eu e as tartarugas , porque?

Eu amo tartarugas , ei calma calma eu explico , tem gente que deve ta se perguntando "wtf ash? vc não todo auau eu amo meus cachorros?" , claro que sim meus dogs são os unicos seres vivos que nunca pensei em abrir e dissecar e depravar e...enfim cachorros são d+ mas..ahn? a foto de urso no meu msn? pq diabos eu não to falando de urso , olha eu acho ursos legais e tudo mais mas..aquela foto tem outros motivos pra estar la que vão alem das minhas permissões de revelar infos ja que anonymous does not forgive , agora cala a boca e presta atenção , tartarugas...existe animal mais perfeito?
ERA PRA TER UMA FOTO DE UMA TARTARUGA AQUI MAS O BLOG TA DE VIADAGE
"Mas porque diabos falar de tartarugas nesse blog , ainda mais depois dos posts anteriores seus e dos outros users , ash seu filho da puta vc esta me confundindo" , eu sei eu sei é um dos meus charmes ja disse mamãe logo depois de engolir 3 capsulas de calmante apos ter uma conversa filosofica comigo , mas tudo bem ja que vc se deu o trabalho de ler ate aqui...quer dizer espero que sim seus porras ja que estou perdendo meu tempo escrevendo essa merda , vou explicar minha tara repentina por esses repteis ociosos.
A ultima palavra do ultimo paragrafo me parece uma boa maneira de comecar a explicar , ocio quem vcs conhecem que tem mais tempo livre e menos faz algo util com ele? sim , eu e as tartarugas , hoje num dos meus passeios durante a tarde no parque são lourenco avistei um pequeno ser pacato , dorminhoco e umido deitado em uma pedrinha enquanto patos barulhentos e chatos batiam suas asas , se bicavam e esganavam-se entre si a sua volta , parei para observar aquele animal que apesar de todas as merdas a sua volta se mantia tranquilo e relaxado , como se nada fosse capaz de o afetar e como descobriria momentos apos , nao mesmo , me aproximei do animal ele calmamente virou sua cabeca para mim e quando viu essa coisa hedionda e bipede se aproximando de seu leito de descanso , na mesma velocidade que o brasil anda para o 1o mundo o bixinho encolheu sua cabeca para dentro do casco e la ficou , eu devia me sentir ofendido ora bolas , logico, fui chegar perto para admirar o bixo e ele se esconde no casco? eh um fdp curitibano mesmo! mas que nada , me vi naquela tartaruga , querendo ficar de boa ali na pedrinha descansando , poco se fudendo pros patos fazendo merda do seu lado so curtindo um solzinho , quando derrepente vem um babaca querer mexer e cutucar , portanto perdoei a tartaruginha e me afastei e ao me virar de costas escutei um barulho na agua atras de mim , quando novamente me virei la ia ela , nadando pacificamente pelas aguas sujas e cagadas do sao lourenco , foi ai entao que tive a certeza de que aquele animal era um reflexo de mim mesmo , abri um sorriso de canto de boca e voltei para casa e uma unica coisa se repetia na minha cabeca... "chegar em casa e procurar receita de sopa de tartaruga , chegar em casa e procurar receita de sopa de tartaruga"

segunda-feira, maio 28, 2007

SOS SOS , TEMOS UM BABACA POSTANDO NESSE BLOG , EU

Ultimamente tenho tido vontade de voltar a estar na 7a serie , não não , não estou falando da nostalgia de quando eu ainda era um ser otimista , serelepe e sorridente , apesar de que realmente sinto falta disso , estou falando das perguntinhas "Descreve como foi seu dia com uma palavra" antigamente eu me degladiava horas e mais horas com meu extenso vocabulario de 10 palavras , das quais 2 eram "foda-se" e "vai a merda" , para tentar expor melhor como havia sido o dia em questão , geralmente depois de muita luta e "with a little help from my friends" eu conseguia desenvolver algo digestivel , pois bem e porque diabos eu sinto falta de me ferrar pra escrever 1 palavra pra definir meu dia? pq hoje seria facil... , "..." , "nada" , "zzzz" , "tedio' , viram só? em menos de 2 minutos eu consegui pensar não em 1 palavra mas em 4 para definir meus dias , ai eu me pergunto , como diabos um cara que tava sempre zuando , viajando , aprontando , consegue chegar a esse ponto?? eu podia passar horas me lamentando e explicando brigas , traições , desapontamentos e discussões , mas evocando meu mais novo poder vou resumir em 1 palavra , "Ignorância" , sim , ignorância desse que vos fala que conseguiu em poucos meses destruir qualquer coisa de significancia em sua vida e afastar as pessoas que se importavam , apenas e somente apenas , para provar a si mesmo que não precisava de ninguem , uma salva de palmas para mim , enfim acabo de chegar da aula e estou cansado em breve mais noticias quentinhas diretamente da mente do cara mais babaca que vcs jamais conhecerão! adios

domingo, maio 27, 2007

Alô, pizzaria!... é seu pai....

Então, vou postar aqui também! Usando até letras maíusculas e pontuação e talvez até meu pai operador de trem-bala!

Essa semana vai ser MÓ CORRERIA MANO por alguns motivos sobre quais desenvolverei mais o assunto ou não hehe ok pelomenos um pouco:
1, o trabalho que tenho que apresentar pra aula de História da Gastronomia (que tirei 3 na média do 1o bimestre então eu TENHO QUE APRESENTAR)
2, o estágio que tô fazendo na facul
3, a apresentação do Coral da Paz (cujos os ensaios eu vou ter que sair voando por eles serem ao meio-dia e eu ter que chegar na facul antes das 2 por causa do estágio)
4, o treino de campo que vai ter do ninjutsu

Primeiro sobre o treino de campo (também conhecido como "gashuko") do ninjutsu... VAI SER DEMAIS :D!
Principalmente porque meu grupo não vai participar oficialmente, vai aparecer como "butai fantasma", que consiste basicamente em aparecer lá matando todos os outros grupos que já estão se matando entre si.
Daí esse fim de semana a gente se reuniu teoricamente pra fazer um pré-treino de campo, pra testar estratégias e coisa e tal, mas acabou que quase ninguém apareceu e ao invés disso eu e mais duas pessoas tomamos DEZESSETE LITROS DE COCA em dois dias. Elfu, acho que vou ficar igual você era antes, sabe? :(
Tivemos overdose de coca, ligamos pra amiga do meu amigo lá e conversamos com ela durante umas duas horas, falamos muuuuuuita besteira, recitei poesias enquanto estava no banheiro fazendo ahn como eu posso dizer COCÔ, derramei coca no meu olho, gritei "O QUE VOCÊ QUISER, BABY!" pela janela quando deu meia noite, e a gente tentou formar estratégias pro nosso ataque fantasma no gashuko enquanto bebíamos coca, mas saiu algo assim...

a: é, então, a gente podia se infiltrar como entregador de pizza!!
b: nãão, vamos nos disfarçar de CARROÇA
c: ou então a gente compra um BOI e monta em cima dele todo mundo!!!!!!
b: NÃO não vamos construir um cavalo de tróia!!
c: é só que BOI

...daí não deu muito certo, né, e eu dormi numa poltrona que foi feita para não-dormir, e quando acordamos contamos 400 reais de moeda, cara, é muita moeda.

Então, acho que é isso... Ah, o estágio lá na facul é bem legal! É no mise en place, que é o lugar onde é preparado todos os ingredientes que vão ser usados nas aulas e tudo mais. Tem uns trabalhos bem massantes, tipo escolher as rúculas mais bonitas de umas 4 caixas, mas é bem legal, todo mundo lá só fala besteira e vive cantando e sacaneando e brigando e rindo hahaha. E eu vou ganhar 60 horas de atividades complementares ainda :D

Ok, agora acho que é isso. Ah! Tô aprendendo a tocar ocarina! E parece que tá dando certo! Tava indo ou voltando do treino sábado com o pessoal, e peguei a ocarina e comecei a tocar, e um cara me parou e perguntou se eu não queria acompanhar ele num samba do cd que ele tá gravando hahahaha! Eu até acompanharia mas putz nem sei TOCAR TOCAR ainda né daí fiquei sem graça e nem aceitei, mas foi legal!

Mas agora sim acho que é isso. Ah! Ontem eu tava no meio da rua e tod mundo começou a trepá e zzzzzzzzzzzzzZzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzOPA

sexta-feira, maio 25, 2007

Relatório de mudança nº2 Director's Cut(with extra credits)

O haya já deu seu parecer sobre nossa mudança,
E como dizem que dois é bom três é demais pássaros sutiens doir treir caval, então darei minha própria versão dos fatos, e vocês decidem em QUAL VOCÊS ACREDITAM...
NA MINHA VERSÃO EU MORRO NO FINAL E O HAYA VIVE NO FINAL E O FINAL FICA MEIO ZUMBI ASSIM...

Então...
O apartamento anterior, que ficava no centro, era uma merda...
Ele era grande, não tinha nada além de poeira e nossas coisas esparramadas.
Como ficava no térreo, nossas janelas ficavam de frente pra rua. DE FRENTE.
A gente ouvia pessoas conversarem na calçada, e uma madrugada eu acordei com duas lésbicas brigando, uma delas queria terminar, a outra não.
Enfim, estávamos para procurar casa de estudante e tal, até que o Haya conseguiu dois quartos alugados com uma senhora e a filha dela. Marlene e Dharlene, Juliano e Julien.
Ninja né? Eu piro.
As duas são bem legais, e é muito tranquilo(e barato) morar lá. De vez em quando elas cozinham pra gente o _o é legal hahaha


O Haya está no instituto de guitarra, fica treinando o tempo todo(mais que antes) quando não está no trampo da puc ou na ferraz de tarde.
Ainda assim, dá tempo de assistir alguns filmes que estamos eventualmente alugando, e treinar nossas músicas do Hayelfu.
Temos algumas novas e legais, H.E.I(que precisa de reparos), This Garden of Mine, a Leanan Sidhe que está em estágio inicial e uma épica sobre um atirador sem calças que veio do deserto e entra em um torneio de pistoleiros, tipo aqueles do velho oeste(a música é no velho oeste)
TALVEZ haja uma oportunidade de tocar, o que seria bem legal
Acho que gostariam do Hayelfu.

O chato de não ter internet é que o tempo acaba quando estamos na lan house, como agora por exemplo...
Está acabando.
Digitarei rapida e freneticamente então...


Estou na facul e está bem legal, uma correria danada...
somos seis homens e 30 mulheres, o que é um inferno mas nem tanto
já existem intriguinhas e briguinhas e fofocas porque basicamente em grupo é o que elas fazem melhor
mas tem pessoas legais no curso e no campus nosso lá
ficamos no mesmo prédio que a música, é legal
tem uns m´´uscios legais e tal
Sou amigo da Camila, da Ana e da Yasmin, e converso com mais meia dúzia de pessoas
Tem a Janaína que é fofinha e gosta de vacas, tem a Marta que é engraçada e eu gosto de socar ela porque ela é lerda, tem a Adriane que é grávida e é engraçada também. Tem o rodrigo que é cobrador de onibus e otaku, e desenha mangá(não muito bem)
Mas o quarteto fantástico mesmo é Camila eu Ana e Yasmin,
A Camila já fez moda e tem 24 anos, olhões azuis e é divertida. A Yasmin tem 18, toca guitarra e só fala dos beatles, o tempo todo. A Ana é linda demais e muito legal também, mas tem umas coisas que putz...
O haya disse que eu nao apresento elas mas eu já chamei ele pra assistir o Keltoi com elas e ele furou, e marcamos de ir comprar roupa com elas e ele lembrou que tinha compromisso depois...
NÃO VENHA ME CULPAR MENINO
Pro ash eu não apresento(hahahaha) pq ele pegou pra usar isso pra chantagem...
Mas acho que ele tá pouco se ferrando então...

No mais é isso...
CAOS

Bjus tá add tempo acabou

***Cenas Adicionais

Fiz este post sexta de noite.
Hoje é sabado, fim de tarde...
E EU NÃO ESTOU EM CURITIBA WTF
A idéia me veio quarta feira ou quinta... acho que foi quinta...
E pam, do nada, eu decidi que viria. Falei com o Haya, tentei falar com o Lance, mas como não deu, decidi que viria mesmo assim.
Peguei dinheiro emprestado com o haya e cá estou.
EM TOLEDO.
Pra assistir a peça da Suka.
Vim por uma série de motivos que não consigo organizar direito.
E existe toda uma gama histórica de eventos desde que me decidi a vir até agora.
Começou com o meu banho, de madrugada(por volta das 2 da manhã), que o chuveiro queimou na METADE DO BANHO. Eu estava com a cabeça CHEIA de shampoo...
Estava uns 6 graus pra menos, e eu terminei meu banho com água fria.
Cara... foi MUITO FODA HSAFUISAHFIUSAF
Sabe aquele sofrimento que você aceita com o maior prazer? Eu tenho pavor a banho frio, e a metade final dele foi GELADO.
Quase morri.
Depois, na rodoviária, não tinha mais vagas para o ônibus que vinha pra toledo.
Tive que pegar um pra cascavel e outro de lá pra cá...
E o incrível é que foi mais rápido e saiu mais barato...
!!!!
São 17:30 e a peça é as 20:00...
Não faço idéia do que falar pra suka, não pensei em nada durante o caminho, vim lendo 1984 e dormindo toda a viagem, e espero não topar com ela pela rua ou sei lá.
Na verdade nem sei onde vou dormir, não sei nada.
Eu só vim, e agora estou aqui...
O meu ID e meu SUPEREGO entraram em um acordo sem falar com o EGO, e esse acho que ainda nem percebeu

E é isso,
:O
Ah, é...
NA SBORNIA SE DANÇA O COPÉRNICO
YOHH YOOHH YOOOH YOOOOOOH

terça-feira, maio 15, 2007

Relatório de mudança nº2

Né.
Parece que o Google comprou a blogger.
Tive que associar minha acct do blogger com a do gmail.
Agora eles não só leem meus e-mails. Eles sabem que sou eu quem escreve aqui.

Como eu não havia postado um relatório de mudança n.2, aqui vai:

Poucos meses depois de mudar pro apartamento novo vimos que não valia a pena e que precisariamos mudar novamente.
Surgiu a ideia na casa da sogra de uma colega de trabalho de alugar dois quartos para estudantes e lá fomos nós.
Passamos o ano novo com nossas respectivas familias, juntamos a grana pra pagar a recisão do contrato, jogamos as tralhas na camionete do meu pai, e embarcamos. Sem internet novamente. Dessa vez por bastante tempo.

Lá (na moradia nova) é muito mais barato e confortável que aquele apartamento azul, desagradável, vazio de móveis, cheio de tralha. De bonus, na hora de dormir não tem aquele barulho constante de carros a 5 metros da sua cabeça.

Moramos com uma senhora e a filha. Fazemos refeições sentados numa mesa com certa frequência, conversamos, e eu até assisto TV as vezes.
A filha é promoter de uma marca de eletrõnicos e as vezes trabalha sabado e domingo diretão. É bonita e é um ano mais velha que eu.
A mãe é gaúcha, descendente de alemães, fala cocô, preto e rápido em alemão. Tem dois outros filhos, ambos bem mais velhos que eu. Um é policial, outro gosta de aviões.

Já estamos há mais de 3 meses sem internet em casa. Agora o tempo ganho com a falta da internet nem parece mais tanto. Ainda falta tempo no dia.
Entrei finalmente no Instituto de Música Airton Mann, e estou penando pra conseguir tempo pra estudar.
O Millhouse faz aula de Oficina Vocal comigo no instituto, e tem uma chinesinha muito bonitinha que faz aula de guitarra com meu professor 2 horas depois de mim.
Tem vezes que eu fico brincando no piano deles, antes ou depois de alguma aula. Meu objetivo é aprender ou Regret do Malice ou Romancia do Lareine nos previstos 5 anos do curso de guitarra de lá.

A banda de VK está caminhando, lentamente ainda, mas está. Temos 5 músicas tiradas, e imagino que conseguimos completar 7 até o fim do mês. Já parece mais possível sair um primeiro live.
A banda de post-rock está parada desde a mudança.
Com o Hayelfu temos 7 ou 8 músicas, não lembro bem. A última, ainda em fase de finalização, é a melhor de todos os tempos em termos composição.
Ainda restam algumas dificuldades, mas agora eu consigo cantar junto com uma segunda voz, e algumas vezes até fazer a segunda. Graças às aulas de backing vocal no instituto e a persistência do Elfu.

Minhas aulas na federal só começam meio do ano.
As do Elfu já começaram. Ele está cheio de amigas e não apresenta nenhuma pra ninguém. Quando eu reclamo ele me chama de abutre.
Só temos saído juntos pra ir no cinema no fim de semana.

Estou mantendo dois estágios. Tá dando pra guardar alguma graninha, mas não tanta quanto eu havia imaginado, já que eu passei a andar de onibus e meu pai parou de me mandar dinheiro.

E acho que é isso.
Estamos quase na metade e esse está sendo um ano bem diferente mesmo.