terça-feira, maio 15, 2007

Relatório de mudança nº2

Né.
Parece que o Google comprou a blogger.
Tive que associar minha acct do blogger com a do gmail.
Agora eles não só leem meus e-mails. Eles sabem que sou eu quem escreve aqui.

Como eu não havia postado um relatório de mudança n.2, aqui vai:

Poucos meses depois de mudar pro apartamento novo vimos que não valia a pena e que precisariamos mudar novamente.
Surgiu a ideia na casa da sogra de uma colega de trabalho de alugar dois quartos para estudantes e lá fomos nós.
Passamos o ano novo com nossas respectivas familias, juntamos a grana pra pagar a recisão do contrato, jogamos as tralhas na camionete do meu pai, e embarcamos. Sem internet novamente. Dessa vez por bastante tempo.

Lá (na moradia nova) é muito mais barato e confortável que aquele apartamento azul, desagradável, vazio de móveis, cheio de tralha. De bonus, na hora de dormir não tem aquele barulho constante de carros a 5 metros da sua cabeça.

Moramos com uma senhora e a filha. Fazemos refeições sentados numa mesa com certa frequência, conversamos, e eu até assisto TV as vezes.
A filha é promoter de uma marca de eletrõnicos e as vezes trabalha sabado e domingo diretão. É bonita e é um ano mais velha que eu.
A mãe é gaúcha, descendente de alemães, fala cocô, preto e rápido em alemão. Tem dois outros filhos, ambos bem mais velhos que eu. Um é policial, outro gosta de aviões.

Já estamos há mais de 3 meses sem internet em casa. Agora o tempo ganho com a falta da internet nem parece mais tanto. Ainda falta tempo no dia.
Entrei finalmente no Instituto de Música Airton Mann, e estou penando pra conseguir tempo pra estudar.
O Millhouse faz aula de Oficina Vocal comigo no instituto, e tem uma chinesinha muito bonitinha que faz aula de guitarra com meu professor 2 horas depois de mim.
Tem vezes que eu fico brincando no piano deles, antes ou depois de alguma aula. Meu objetivo é aprender ou Regret do Malice ou Romancia do Lareine nos previstos 5 anos do curso de guitarra de lá.

A banda de VK está caminhando, lentamente ainda, mas está. Temos 5 músicas tiradas, e imagino que conseguimos completar 7 até o fim do mês. Já parece mais possível sair um primeiro live.
A banda de post-rock está parada desde a mudança.
Com o Hayelfu temos 7 ou 8 músicas, não lembro bem. A última, ainda em fase de finalização, é a melhor de todos os tempos em termos composição.
Ainda restam algumas dificuldades, mas agora eu consigo cantar junto com uma segunda voz, e algumas vezes até fazer a segunda. Graças às aulas de backing vocal no instituto e a persistência do Elfu.

Minhas aulas na federal só começam meio do ano.
As do Elfu já começaram. Ele está cheio de amigas e não apresenta nenhuma pra ninguém. Quando eu reclamo ele me chama de abutre.
Só temos saído juntos pra ir no cinema no fim de semana.

Estou mantendo dois estágios. Tá dando pra guardar alguma graninha, mas não tanta quanto eu havia imaginado, já que eu passei a andar de onibus e meu pai parou de me mandar dinheiro.

E acho que é isso.
Estamos quase na metade e esse está sendo um ano bem diferente mesmo.

Um comentário:

Awkner disse...

HADAHSD CARA
HAYA
eu to mto feliz por vocês mas pqp q saudades :((((

de ter vocÊs no canal sabe
e fazer cybersex