segunda-feira, maio 28, 2007

SOS SOS , TEMOS UM BABACA POSTANDO NESSE BLOG , EU

Ultimamente tenho tido vontade de voltar a estar na 7a serie , não não , não estou falando da nostalgia de quando eu ainda era um ser otimista , serelepe e sorridente , apesar de que realmente sinto falta disso , estou falando das perguntinhas "Descreve como foi seu dia com uma palavra" antigamente eu me degladiava horas e mais horas com meu extenso vocabulario de 10 palavras , das quais 2 eram "foda-se" e "vai a merda" , para tentar expor melhor como havia sido o dia em questão , geralmente depois de muita luta e "with a little help from my friends" eu conseguia desenvolver algo digestivel , pois bem e porque diabos eu sinto falta de me ferrar pra escrever 1 palavra pra definir meu dia? pq hoje seria facil... , "..." , "nada" , "zzzz" , "tedio' , viram só? em menos de 2 minutos eu consegui pensar não em 1 palavra mas em 4 para definir meus dias , ai eu me pergunto , como diabos um cara que tava sempre zuando , viajando , aprontando , consegue chegar a esse ponto?? eu podia passar horas me lamentando e explicando brigas , traições , desapontamentos e discussões , mas evocando meu mais novo poder vou resumir em 1 palavra , "Ignorância" , sim , ignorância desse que vos fala que conseguiu em poucos meses destruir qualquer coisa de significancia em sua vida e afastar as pessoas que se importavam , apenas e somente apenas , para provar a si mesmo que não precisava de ninguem , uma salva de palmas para mim , enfim acabo de chegar da aula e estou cansado em breve mais noticias quentinhas diretamente da mente do cara mais babaca que vcs jamais conhecerão! adios

Nenhum comentário: