domingo, maio 27, 2007

Alô, pizzaria!... é seu pai....

Então, vou postar aqui também! Usando até letras maíusculas e pontuação e talvez até meu pai operador de trem-bala!

Essa semana vai ser MÓ CORRERIA MANO por alguns motivos sobre quais desenvolverei mais o assunto ou não hehe ok pelomenos um pouco:
1, o trabalho que tenho que apresentar pra aula de História da Gastronomia (que tirei 3 na média do 1o bimestre então eu TENHO QUE APRESENTAR)
2, o estágio que tô fazendo na facul
3, a apresentação do Coral da Paz (cujos os ensaios eu vou ter que sair voando por eles serem ao meio-dia e eu ter que chegar na facul antes das 2 por causa do estágio)
4, o treino de campo que vai ter do ninjutsu

Primeiro sobre o treino de campo (também conhecido como "gashuko") do ninjutsu... VAI SER DEMAIS :D!
Principalmente porque meu grupo não vai participar oficialmente, vai aparecer como "butai fantasma", que consiste basicamente em aparecer lá matando todos os outros grupos que já estão se matando entre si.
Daí esse fim de semana a gente se reuniu teoricamente pra fazer um pré-treino de campo, pra testar estratégias e coisa e tal, mas acabou que quase ninguém apareceu e ao invés disso eu e mais duas pessoas tomamos DEZESSETE LITROS DE COCA em dois dias. Elfu, acho que vou ficar igual você era antes, sabe? :(
Tivemos overdose de coca, ligamos pra amiga do meu amigo lá e conversamos com ela durante umas duas horas, falamos muuuuuuita besteira, recitei poesias enquanto estava no banheiro fazendo ahn como eu posso dizer COCÔ, derramei coca no meu olho, gritei "O QUE VOCÊ QUISER, BABY!" pela janela quando deu meia noite, e a gente tentou formar estratégias pro nosso ataque fantasma no gashuko enquanto bebíamos coca, mas saiu algo assim...

a: é, então, a gente podia se infiltrar como entregador de pizza!!
b: nãão, vamos nos disfarçar de CARROÇA
c: ou então a gente compra um BOI e monta em cima dele todo mundo!!!!!!
b: NÃO não vamos construir um cavalo de tróia!!
c: é só que BOI

...daí não deu muito certo, né, e eu dormi numa poltrona que foi feita para não-dormir, e quando acordamos contamos 400 reais de moeda, cara, é muita moeda.

Então, acho que é isso... Ah, o estágio lá na facul é bem legal! É no mise en place, que é o lugar onde é preparado todos os ingredientes que vão ser usados nas aulas e tudo mais. Tem uns trabalhos bem massantes, tipo escolher as rúculas mais bonitas de umas 4 caixas, mas é bem legal, todo mundo lá só fala besteira e vive cantando e sacaneando e brigando e rindo hahaha. E eu vou ganhar 60 horas de atividades complementares ainda :D

Ok, agora acho que é isso. Ah! Tô aprendendo a tocar ocarina! E parece que tá dando certo! Tava indo ou voltando do treino sábado com o pessoal, e peguei a ocarina e comecei a tocar, e um cara me parou e perguntou se eu não queria acompanhar ele num samba do cd que ele tá gravando hahahaha! Eu até acompanharia mas putz nem sei TOCAR TOCAR ainda né daí fiquei sem graça e nem aceitei, mas foi legal!

Mas agora sim acho que é isso. Ah! Ontem eu tava no meio da rua e tod mundo começou a trepá e zzzzzzzzzzzzzZzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzOPA

Nenhum comentário: