quinta-feira, abril 03, 2008

Rpgmaking

eu to fazendo um jogo de rpg maker e vou botar todos voces nele ok? esperem ser zuados , mas não se preocupem vou pegar leve ( ok elfu? não vou fazer isso pra te provocar ) e vou me zuar mais do que vou zuar voces , no comeco eu ia fazer so pra pegar as manhas dele e me dar um gas pra depois aprender a mexer em outras ferramentas de game making , depois comecei a pensar em fazer ele pra postar em forums de rpgmaker brasileiro e fazer um nome assim e quem sabe conhecer pessoas que se interessam em fazer jogos , mas agora tomado por um sudden rush de empolgação pensando com o lance no canal la sobre oque posso fazer pra nos zuar , eu quero fazer isso pra relembrar como era legal quando todos nos viviamos em harmonia no canal , alias esperem aparições do nuke e levi tambem , lollllz

k thanks bye

esperem um demo em breve

Nenhum comentário: