sexta-feira, abril 04, 2008



Vilão sprite

ok , ninguem se importa com isso mas o blog tambem é meu então vou postar aqui pra um dia no meu leito de morte ver que eu me empolguei com algo.





Lembrando que o final da musica é estranho porque no jogo ele fica em loop neh , mas eu to pensando em fazer um finalzinho pra ela mesmo como se fosse musiquinha de verdade.
levei acho q 1 hora e meia pra fazer isso , pra alguem sem talento nenhum pra musica eu achei que ela ta ate bem legal saca.

alias esse é o vilão (ainda sem nome) logo no começo do jogo , ele vai mudando a aparencia dele ate o fim do jogo , so não sei ainda qual vai ser o proximo passo na mudança , riam o quanto quiserem eu vou ate o fim com essa bosta

Um comentário:

Caroline J. disse...

Vai mesmo senão apanha
Ow, a musiquinha ficou LEGAL! =D Ficou assim meio sinistra e cacofônica e combina com o bonequinho do vilão ali hahaha
Eu quero é ver nóis do mccross no seu jogo =}