terça-feira, maio 20, 2008

Mais um safado ao telefone


- Oi, eu queria saber se vocês fazem massagem relaxante.
- Fazemos sim.

- E assim, como é a massagem?
- Humm... alguma dúvida específica?
- Assim, se é feita em maca, em que partes do corpo que se toca...
- Sim, é feita em maca... e bem... se você quiser saber algo específico talvez seja melhor falar com a própria terapeuta.

- Então, eu queria saber se é feito um complemento no final.
- Err, não... Não é esse tipo de trabalho.
- Não, porque em alguns lugares se faz um complemento no final por questão de relaxamento, então eu queria saber, não vejo nada de errado nisso.
- Não, tudo bem, eu sei, mas é que aqui a gente não faz.
- Mas assim, mesmo em massagem relaxante, alguns lugares fazem complemento, você sabe, tem massagem que é de sacanagem mesmo mas esses lugares fazem terapeuticamente mesmo, um complemento manual, pra relaxar.
- Sim, eu entendo, sei que tem lugares que fazem isso, já ouvi falar, mas aqui não fazemos, entende?
- Porque tipo, na massagem as pessoas ficam excitadas, né?
- É, ficam sim...
- E... se fica pelado na maca?
- Preferivelmente não...
- Ah, preferivelmente... mas se quiser pode?
- Olha... preferivelmente não... tipo... não, entende? Fica com a roupa de baixo.
- Ah... mas tem problema se ficar?
- Err...

2 comentários:

Rafael Barata disse...

eu recebi sua mensagem e fiquei puto de nao ter creditos pra te ligar naquela hora e rir pacaralho no telefone hauhuahuahua

Julien disse...

HAHAHAHAHAHA