quinta-feira, maio 15, 2008

se tem uma pessoa nesse mundo que eu conheço, essa pessoa sou eu, viu :D
faz um tempão que eu tava procurando meu prendedor de gravata, que é todo bonitão e eu ganhei de aniversário. aí hoje eu parei com a busca FRENÉTICA e resolvi raciocinar.

"hm, se eu fosse eu mesmo, onde eu guardaria isso...

...no bolso do paletó, claro! pra quando eu fosse usar, eu já achasse ele lá"

e ainda bem que eu de fato sou EU MESMO, porque o prendedor estava no bolso do paletó :D

moral da história: eu sou esperto, e eu também.

4 comentários:

Caroline J. disse...

NOSSA MAS É MTO BURRO

Julien disse...

CONDESCENDENTE!

Rafael Barata disse...

eu to mais interessado nos marcadores do seu post...patinete? sua mente funciona de maneiras estranhas filho and i rike it

Caroline J. disse...

ash, sao os marcadores de exemplo que o blogger dá adifogjaodi