domingo, maio 18, 2008

Posição e desempenho

um post rapido , mais uma enquete na verdade....eu sou a unica pessoa que funciona melhor deitado? digo...pra atividades que exigem o cerebro? quando eu to sentado no pc de mesa eu não consigo me concentrar direito , nem fazer as coisas ate o fim , no notebook eu tenho lido giga artigos e livros todos os dias e gostado e sempre deitado na cama , alguem ai tem conhecimento se existe esse tipo de coisa ou se é mais uma bizarrice minha? discuss

alias eu sou o ash , hihihi

4 comentários:

Carol disse...

eu por exemplo só canto bem no chuveiro

mas assim, eu nao sei se já tentei funcionar deitada... acho q deitada eu fico com sono
sei la, deve ter algo com a posição do seu cérebro =)

pq vc NAO seria o ash? tem seu nome ali no post D=

Rafael Barata disse...

pq tem dois de mim agora no blog , RA!

Awkner disse...

mas ash, os dois são você mesmo
...
...
...

you are the demons

Rafael Barata disse...

fuck...

blaaaaaaaegh