segunda-feira, junho 22, 2009

Hoje

Hoje eu terminei meu segundo trabalho no centro europeu, podia ter ficado muito melhor mas a diretora saiu no meio da gravação e tem um cara la que eu juro pra voçês que eu quero matar como eu nunca quis matar ninguem na vida, nunca vi um cara tão cheio de si sem base alguma pra isso, eu quase babo de pensar em esmirilhar a cabeca dele no chao com meu pé.

Hoje eu tambem fui com a carol e a gabi num bingo beneficiente para o abrigo animal, eu acho que ganhei uma parada la mas não dapra saber porque as nossas peças ficavam dancando na cartela e eu não tava afim de gritar bingo e descobrir que tava errado, fica pro proxima...meu a gabi é muito fofinha.

Hoje chegando em casa eu tentei editar o video, descobri que a diretora ao sair do set deixou a porra do roteiro antigo nas minhas maos agora temos metade gravado no roteiro novo e metade no antigo...grande. eu consegui arrumar e deixar o video legal mesmo assim mas ela quer insistir em seguir o roteiro COMO eu não sei ja que foi gravado errado.

Hoje eu me sinto puto pacaralho a unica parte legal do dia e que eu fiquei feliz foi o bingo.

Hoje a carol saiu sozinha comigo e não fico toda acanhada, a carol tambem fica bem fofinha quando ta sem saber oque fazer "grita bingo, vai la perguntar aiiii faz alguma coisa"

Hoje eu vi que so velhas vão no bingo...e ninfetas bem pocas mas tem.

eh.

2 comentários:

Caroline J. disse...

NÉ EU NAO FIQUEI ACANHADA =D E EBA SOU FOFINHA! <3
foi moh legal a experiencia do bingo hahahaha da prox vez vamos todos juntos.

Awkner disse...

PELO QUE EU ENTENDI DO POST, A GABI PEGOU A CAROL, O ASH PEGOU A VELHA E A NINFETA PEGOU O BINGO, CERTO