quarta-feira, junho 10, 2009

RANT

Vamos la, pra inicio de conversa eu fiz um cara chorar ontem e foi legal pacas na hora mas depois me senti um poco mal, pra resumir a historia eu chamei ele de filho da puta e ele choro porque achou que eu tinha ofendido a mãe dele e tenho certeza que semana que vem vou levar bronca pro desmoralizar outro coleguinha de sala la no curso.

Hoje eu trocando uma idéia com o xarope fiquei mo feliz cara, porque o xarope é um cara que eu curto pacas assim, tem potencial pra ser um baita amigo mas sempre achei ele muito desmotivado, mas agora parece que ele ta pegando uma mina no trampo dele e acho que era disso que ele precisava, porque ele veio me cobrar o meu blog de noticias que eu tava tocando e tinha esperança dele e do Henrique me ajudarem já que eles passam o dia todo vendo noticia de esportes e humor e eu sempre gosto de ver pessoas motivadas porque eu sou tipo a vampira dos xmen, eu sugo a motivação ou desmotivação o mal humor ou bom humor das pessoas a minha volta então quanto mais gente empolgada melhor, já assine um domínio e comecei a refazer o blog para lançar ele no ar em breve.

Falando em motivação eu refleti hoje e vi que realmente cara a gente tem potencial pacaralho e por a gente quero dizer O MUNDO, eu tava vendo uns caras que fizeram um filme de zumbis com 70 libras e vão pra Cannes com isso, tem nego do 4chan mesmo que fez um jogo de virtual dating que ta fazendo sucesso, tem 1 cara que fez um puta de um jogo sozinho e vai vender pra Nintendo botar no ds tem um cara na minha academia que resolveu criar um site pra promover baladas em troca de ganhar bebida e entrada de graça nas baladas promovidas, serio pessoas ao meu redor e com quem tenho contato virtual que seja se motivando e fazendo coisas legais ganhei um powerup hoje.

Cara eu não sei oque acontece com o universo mas eu so foda as vezes sabe, meu produtor la do curso demoro 3 semanas pra achar uma porra de uma locação pra gente e não conseguiu, nem atores e eu em 2 horas hoje de manha achei tudo isso e ate figurantes, ash rocks lorocks as vezes sabe.

Enfim eu acho legal meus amigos estarem progredindo, arrumando amores, superando outros ficando mais fodas no que fazem e me dando orgulho todos os dias.

Um comentário:

Haya disse...

:~~~
a gente pode não ter carro, casa propria e empresa aos 25 anos de idade, mas eu me orgulho da gente tb