quinta-feira, junho 25, 2009

Querido diario

Querio diario, va tomar no cu.

hoje eu peguei uma coroa da academia, vou sair com ela na sexta a noite la aonde era o vasquinho dancar forro ahahah, descobri que ela tem uma filha de 15 anos, UEEEBA.

eu acho que nem vou mais em bingo porra nenhuma nao hein, foi legalzinho e tudo mais
mas nao ajudei buceta nenhuma, e nem to afim de ficar massageando minha consciencia fingindo que ajudo alguma coisa assim.

eu to melhorando minhas skills editativas, tanto que fiz um professor voltar atras no que disse , ele falou "Nos não somos americanos, aqui somos todos indios com arco e flexa" e agora admitiu que não eh bem assim e que brasileiro nunca faz blockbuster pq sao um bando de fresco reprimido mesmo.


assisti twilight, e vou dizer que nem acho ele mais um filme horrivel, ate que eh massinha de perder um tempo.

botei ordem na casa la no meu grupo do curso, a ninfeta renata ficou feliz, massa agora que a gente nao fica mais tamo virando tipo irmao, oh well ate ela ficar bebada no festival de gramado, odeio viajar e nao pegar ninguem.

life is good, health is plenty, bitchs are abundant and future looks bright , its good to be me right now

e como diria shang tsung.

and now a taste of things to come.

http://www.vimeo.com/5316120

2 comentários:

Awkner disse...

ASH????????????

VOCÊ PEGOU A RENATA??????????????

Julien disse...

CARAI

A RENATA!!111