quarta-feira, agosto 12, 2009

The British Offices: The Consumption of the Leekers

E AI GELERESSSSSSSSSSSSSS
Vim pra postar, e vi a bronca do ash, então uno o útil ao agradável.
Sei lá o que falar, exatamente. Vou falar o que tem acontecido comigo, que eu já falei antes, mas bem... Como diria o Zagallo (lol futebol): "Vão ter que me engolir".

Recebi meu visto pra Inglaterra, finalmente. Dia 25 de Setembro vou atravessar o Atlântico, e passar 1 ano e pouco do outro lado. Agora que recebi o visto, a coisa ficou bem mais real pra mim. Tô ansioso e cheio de coisas na cabeça pra resolver. Mas bem, vai ser rox pra caralho! Por conta da viagem, estou desempregado desde o meio de Julho. Aí nem tenho feito muito, também. Encontro a Lu, os coleguinhas no bar nas Quartas, Brunim de vez em qdo aqui em casa pra jogarmos videogame... E tentando ler um pouco, também. Queria ler os livros preliminares das matérias que vou estudar lá, mas não consigo achar nenhum nem na internet pra comprar. Aí fico jogando ps3 pra caralho. Enfim.

Fora isso, tenho tido sonhos meio loks com meu antigo emprego. O último é que eu ia lá pra me despedir do pessoal, aí a coordenadora me dava bronca falando que eu estava atrasado e tinha uma turma pra dar aula lá. Eita nóis hahaha. Eu tive outros mas não lembro agora.

Ah, dia 12 de setembro eu vou fazer uma festa de despedida aqui em casa (Brasília, lol). Estão todos convidados, com ou sem gripe suína. Seria legal se vocês pudessem vir. Ash, meu carro ainda tá com o adesivo de Zero Caloria esperando por você.

Fica aí a saudade.

2 comentários:

Awkner disse...

NÃO CONVIDA ESSE POVO DE CURITIBA NÃO
TÁ TERRÍVIO O GRIPE SUÍNA LÁ

Rafael Barata disse...

ATCHUM
espero que voce tenha norton