domingo, agosto 09, 2009

Oi

Depois da bronca do Ash eu TIVE que vir aqui e postar alguma coisa!

Então, não tenho saído de casa por causa da gripe suína. Mentira. Não tenho saído de casa pq ando preguiçosa pra caralho. Eu ando trocando o dia pela noite pra ficar lendo House of Night, um livro de vampiros wiccans adolescentes, a noite inteira. E desenhando. Tive um curto art block e o legal é que eu percebo que após cada art block acontece um salto assim em matéria de evolução no desenho, o que é algo que deveria ser metafisicamente estudado.

Eu odeio esse estado de calamidade pública que tá havendo. Eu recebo todo tipo de e-mail sobre isso e até recebi um falando que a vacina é maligna e pra não tomarmos de jeito nenhum, até andei repassando esse email pra algumas pessoas, ótimo pq eu odeio a idéia de tomar vacina mesmo, tenho uma sensação de que todas são evil. E aí falam que tem médicos morrendo, e muito mais gente morta do que tão divulgando, e que o IML tá superlotado, etc. Aí minha mãe que tem um amigo médico de confiança, acabou de falar com ele e ele disse que praticamente tudo que rola de boato por aí é mentira. Que não morreu médico nenhum, que não tem superlotação nenhuma, que a maioria das pessoas simplesmente sara e vai pra casa. E daí que eu acho esse pânico todo um SACO. Não saia de casa, não vá ao bar, não vá ao shopping, não beije nem abrace as pessoas, sinta medo... evil.

O Haya super me abandonou quinta feira passada e nem avisou nada. Me deve um abraço e um pedido de perdão pq eu fiquei lá sozinha no frio esperando ele e ligando q nem doida mas ele esqueceu o celular e viajou, coisa que eu só descobri depois, e eu esperava que ele fosse pra me emprestar um casaco =( E a gente aprendeu mais um trecho de If ever I would leave you, do musical de Camelot, perdeu preibói.

4 comentários:

Rafael Barata disse...

esse negocio de art block uma vez eu falei pro haya, eh tipo musculacao, voce treina treina treina ai voce enxe o saco da um tempo, seu corpo se recupera nesse tempo voce regenera o tecido danificado do treino e volta mais forte, foi assm quando eu mexia com 3d pacas...enxeu o saco mas toda vez q eu volto a mexer eu volto melhor, edicao de video a mesma coisa e o haya na guitarra dele segundo ele.

gripe suina eh crise histerica do governo, believe.

e eu adoro quando minahs broncas fazem efeito =**
huahua

Awkner disse...

rapaz, então se eu voltar a desenhar agora, VOU TÁ DESENHANDO IGUAL O CAPETA! :((

eu lembro quando eu tava desenhando e fiquei um mês e meio com o braço engessado, e quando voltei a desenhar tava BEM melhor também hadhasdh.
e aconteceu algo assim com aquele artista de Video Girl AI e DNA², e etc etc.

Caroline J. disse...

E com a pintora de Kiki's Delivery Service!

Anônimo disse...

ih, esqueci seu abraço ontem