domingo, agosto 09, 2009

Wazzup homies

Dai galera, so queria anunciar que apartir de agora estarei mudando o nome desse blog para ASH´S LITTLE PILE OF SECRETS ja que so eu posto nesse budega, nem que seja pra postar alguma depravacao mental minha ( que a carol chama de arte..temos que conversar serio carol voce me ofendeu ) porra por onde andam voces? carol tem o blog dela la de desenhos que eu achei mo dahora mas nao precisa parar de postar os sonhos aqui ou qualquer coisa, elfu anda tendo ideias pra filmes mas isso tambem nao significa que ele nao possa postar besteiras aqui de vez emquando, haya ainda deve te na quest dele pra virar um ladiesman e o bruninho...o bruninho ta estudando pacas e nem me facam falar do fravoca, mesmo pq eu nao teria ideia do que falar.

Enfim eu so queria deixar aqui meu gentil pedido para que voces VOLTEM A POSTAR NESSA PORRA e tambem falar de uma ideia de um curta idiota para internete que tive, eu sempre falei que nego nao da mais valor pra honestidade e que hoje em dia a moda eh ser bandido e sujo neh, baseado nessa ideia e numa tirinha do 4chan ( yeah yeah i know ) pensei num curtinha besta aonde um cara chega pra um amigo e fala que comprou um dvd de um filme e esse amigo o zoa, alguem passando de carro freia com tudo e zoa tambem , pessoas do outro lado da rua apontam e zoam tambem, alguem pega um telefone e liga pra casa falando "voce nao vai acreditar tem um cara aqui que comprou um filme...ORIGINAL AHAHAHAHA" essa pessoa em casa fala com o marido/irmao/esposa/tantofaz oque acabou de escutar no telefone, alguem sentado em casa escuta na radio a noticia de que um homem louco foi visto na rua falando que comprou um produto original, enfim nao pensei no fim ainda mas a moral da historia seria "Tempos modernos, faca a coisa certa e seja motivo de piada"
q tals?

hihii
bejos

3 comentários:

Caroline J. disse...

HAHAHA eu sabia q vc nao ia gostar de eu chamar seu vídeo de arte, mas eu usei a palavra no bom sentido assim tipo a inteligencia humana na sua melhor apresentaçao saca, uma coisa altamente conceitual

Eu tava pensando em postar faz dias só q eu nao conseguia pensar em nada pra dizer mas já q vc tá puxando nossa orelha eu vou postar qq merda! =D

Rafael Barata disse...

eu puxo pq eu quero que voce vire uma elfa

Awkner disse...

VOCÊ TEM RAZÃO, ASH