sábado, agosto 18, 2007

Day of Defeat

Mas noticias cercaram meu dia de hoje e vou comecar pela acentuacao ja que meu teclado ainda esta em ingles e nao abnt , amanha ou melhor hoje porque ja passa da meia noite , comecam minhas aulas de frances na puc e eu nao sei qual sala vou ter aula e eu perdi os 2 boletos das proximas mensalidades que ainda tenho que pagar por isso terei que acordar antes das 6 pra chegar la bem cedo e dar tempo de achar minha sala e de perguntar oque posso fazer pra pagar as outras 2 mensalidades...mais uma vez....me entreto tanto comigo mesmo que esqueco de todo o resto.

Podia ter acabado por ai nao? pois eh nao acaba...nao querendo perder muito tempo com tititis cheguei na lisandra hoje e fui cortado severamente , mais uma derrota pro meu cinturao acho que logo vou ter que comprar um novo porque esse ta ficando lotado , mas fazer oque nao eh mesmo se nao rola bola pra frente e ate a proxima eu queria escrever mais mas ainda tenho que ler mais 20 paginas de musashi antes de dormir e rolar por 2 horas pra conseguir pegar no sono e acordar as 6 eh...que post de merda huahuauh enfim vou la pq to cansado

Nenhum comentário: