terça-feira, agosto 21, 2007

O ultimo homem da terra

Pelo visto sou o unico que ainda atualiza essa budega , certo?

tudo bem , eu ja me sinto unico no mundo real , me sentirei unico e solitario no virtual tambem , nada contra , na verdade....muito a favor.

Desde que comecei a entrar menos em irc e msn estou fazendo muito mais por MIM , ate finalmente dominei as tecnicas de texture wrap do zbrush , agora posso exportar meus mapas de textura pro max e renderizar no mentay ray com uma qualidade de imagem bem maior , sem contar a com a possibilidade de animar por la tambem , so falta eu aprender a usar os displacements direitinho la.

Vou dizer pra voce , ta pra sair um filme com o will smith , aquele "o ultimo homem na terra" , e eu acho que seria a situacao perfeita pra mim , serio mesmo , ja penso? eu ia poder fazer SO oq eu gosto o dia todo pra mim , nao pros outros , pra mim , pq eu gosto e nao ia precisar me preocupar com coisas que não interessam pq pra comer eu so ia ter que ir logo ali saquear um supermercado e ia poder viver em uma casa diferente todos os dias , se tivesse 1 mina gostosa viva seria bom...ou não porque ela ia ficar querendo carinho e atenção o tempo todo ou ia me trair...com uma batedeira eletrica e ai eu não ia produzir tanto.

Nenhum comentário: