terça-feira, agosto 14, 2007

Diario estelar 1

Mais um dia de crescimento pessoal se passou , apos uma conversa filosofica de quase 2 horas com meu parceiro de todas as horas flavio tinaril , chegamos a diversas conclusões sobre nossas vidas e sobre como estamos dispostos a sofrer pra fazer aquilo que acreditamos ser nosso destino...nosso proposito.

Ao acordar hoje e assumir o controle de minha espaconave , percebo que venho tentando culpar os outros e as outras coisas da minha falta de sucesso nas coisas que faço , mas o verdadeiro culpado é alguem muito mais intimo , eu mesmo. Por dias venho sentindo um alivio de espirito e uma vontade de fazer as coisas sem pestanejar que nunca antes tinha sentido , sem querer me aprofundar em metaforas e cortando pro rapido e simples eu acho que é o amadurecimento chegando , não pessoas eu não perdi nem perderei minha identidade que faz de mim unico , randômico e ASH , amadurecimento no sentido de focar mais no que interessa e ligar os pontos de tudo oque fiz ate hoje e chegar a conclusão de que tudo...tudo mesmo , valeu a pena e teve sua utilidade pra me levar ate onde eu espero chegar!

Devo estar comprando uma filmadora mini-dv nos proximos meses e apesar de , e me desculpe a sinceridade direta , meu gosto para filmes e ideias ser muito diferente do elfu e do haya eu ja estou comprando ela com o intuito de fazer uns filminhos com vcs e treinar minhas skills de edição de video com isso , pensei tambem que se algum dia todos se reunirem novamente poderiamos fazer ate um curta metragem , pq não? no estilo non sense mesmo da coisa.

enfim , eu ate iria escrever mais , mas eu não tenho muito oque falar agora , voltarei para o zbrushcentral analizar trabalhos amadores e estruturas de zspheres pra ver se aprendo algo , um grande abraço a todos e ate mais.

ativar dobra espacial , destino UNKNOW.

2 comentários:

Tinaril disse...

randômico e ASH

hi every1 im new!!!!!!! holds up spork my name is katy but u can call me t3h PeNgU1N oF d00m!!!!!!!! lol...as u can see im very random!!!! thats why i came here, 2 meet random ppl like me ^_^... im 13 years old (im mature 4 my age tho!!) i like 2 watch invader zim w my girlfreind (im bi if u dont like it deal wit) its our favorite tv show!!! bcuz its SOOOO random!!!! shes random 2 of course but i want 2 meet more random ppl =) like they say the more the merrier!!!! lol...neways i hope 2 make alot of freinds here so give me lots of commentses!!!!

DOOOOOMMMM!!!!!!!!!!!!!!!! --- me bein random again ^_^ hehe...toodles!!!!! love and waffles, ~t3h PeNgU1N oF d00m~

Haya disse...

LEGAL CARA VAMOS FAZER UM FILME DE AMOR AO PROXIMO
COM UMA MENSAGEM BEM BONITA ASSIM
COM AQUELE CARA LOIRO LA QUE FEZ O STREET FIGHTER