sábado, agosto 11, 2007

Voltando ao que interessa

eu to com bastante coisa pra falar ate , so não sei se vou falar tudo aqui mas enfim , as aulas voltaram e com elas meu tempo diminuiu , vejo cada dia passar rapidão enquanto eu perco mais tempo fazendo facul , eu devia estar em são paulo estudando 3d , mas agora que ja estou na metade é melhor me formar de uma vez e tirar essa preocupação com diploma das costas dos meus pais , porque pra mim...vale pra nada.

Ontem foi um dia estranho...eu assisti "piratas do vale do silicio" na facul e depois vimos algumas palestras do jobs , estranhamente as palavras dele tiveram uma certa influência em mim , estranho porque geralmente eu durmo ou ignoro completamente palestras motivacionais , mas ele teve um jeito de falar que conseguiu acertar no fundo do meu ser e deixe me dizer...funcionou.

Voltando para casa enquanto ponderava sobre as palavras de jobs , avistei no onibus a garota gatinha que desce no mesmo ponto que eu e mora aqui pertinho , não eu não quero um romance com ela nem coisas bonitinhas mas é importante eu contar isso para firmar a minha mudança interna que ja estava engatilhada a muito tempo e so precisava de um empurrãozinho , ela desceu do onibus pela porta do meio e eu na de tras , e pra resumir a historia aconteceu que eu a parei e peguei com ela seu msn...INEDITO! eu nunca fui de fazer isso , mas eu pensei "foda-se pode ser minha ultima chance de fazer isso" , infelizmente ainda não tive a chance de falar com ela desde então porque estive ocupado com outras coisas que vou falar agora.

Depois de dar algumas risadas com o lance no irc , fui dormir e devo ter acorado por uma hora do sabado , imediatamente me organizei , sentei no pc , vi 2 videos de instrução do zbrush , joguei um poco de video-game e quando deram 5 horas da tarde resolvi que ja estava na hora de modelar , enquanto eu modelava simples medos e insegurancas que costumavam surgir em mim antigamente como "putz sera que vai fica legal? , "preciso estudar mais anatomia" , sumiram e eu me peguei preso no prazer de brincar com aquel massinha virtual , e devo dizer que os resultados foram bem positivos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
lizard man concept

Para finalizar esse meu post no blog so queria deixar marcado aqui para a posteridade a seguinte frase.

AGORA VAI!

Nenhum comentário: