terça-feira, janeiro 01, 2008

deixa eu aproveitar o vácuo

Eu lembro de falar com o Haya sobre como achávamos que seria 2007.
Como ele disse, seria estranho e diferente, e bem, foi mesmo, como ele disse também.

E como a Carol também disse, foi um ano em que eu meio que me engoli. Abri mão de muitas coisas, mas absolutamente consciente e determinado. Desatei alguns laços que me pareceram encardidos de uma hora para a outra, e não fortaleci nenhum outro. Isso foi ruim, eu gosto de laços, e a maioria restante se afrouxou.
Mas o importante é que eu passei de nível, em várias coisas. Aprendi a falar russo e a tocar oboé (mentira), ganhei quilos e quilos de músculos e camadas e camadas de beleza interior :}
Compus muita musica, escrevi bastante (210 páginas do novo romance iêba), ganhei na questão do desenho também, graças à faculdade, embora eu nao tenha desenhado muito por conta própria. E milhares, milhões, trilhões de filmes, fiquei cego doze vezes, meu cérebro escorreu cinco, e minhas costas deram dezessete voltas no próprio eixo.
Ainda acho que a melhor formadora de boas cabeças é a arte, e como esse ano eu me afoguei nela basicamente, passei de nível, sim.
E o resultado disso é que eu acabei por achar as pessoas muito menos interessantes do que eu já achava que elas eram antes. Elas são é um saco, na verdade, putamerda viu...

O ano novo eu passei sozinho, em casa, eu e uma amiga que também estava sozinha em casa, conversando pelo msn, ambos ouvindo Nick Drake, e foi legal. Ela disse "alguém para segurar a mão", e eu concordei, "mas mãos macias, né?", e ela "né..."

Em 2008 eu vejo portas abertas, calmaria, e turbulência o _ o

2 comentários:

Haya disse...

CARAI ELFU
eu ACABEI DE MANDAR MSG PRA CAROL FALANDO MAHOMENOS A SUA ULTIMA FRASE, QUE 2008 IA SER TURBULENTO MAS CONCORDANDO QUE MAIS ADIANTE PODIA VIR A SER CALMO E ABERTO
NOSSA
ISSO EH UM SINAL
HOLOCAUSTO!!!!

Caroline J. disse...

Eu achei q vcs tinham conversado sobre isso qdo Haya me mandou a msg o_o



HOLOCAUSTO