quinta-feira, janeiro 03, 2008

Depois do ano novo.

Vou só explicar um ponto anterior.
Quanto a sozinho, eu digo SOZINHO MESMO.
E, aliás, foi o que rolou. (A famía nova está tirando férias lá de casa por 20 dias)
Ceis pelo menos tavam na internerd né.
Eu passei a virada sem NINGUÉM PRA DIZER 'ae, acabou. ano novo'.
Quem sabe o Bloco de Notas, mas eu não converso com ele faz eras.
Ainda tinha uma garrafa de espumante francês e um saquezin super simpáticos jogando na minha cara a quão deprimente seria comemorar o ano novo sozinho.
Fui pra cama, acordei durante a virada, dormi denovo.

Eu acostumei a sempre ter alguém pra cutucar ou ser cutucado dentro de casa, pelo menos nesses últimos tempos, e ficar completamente sozinho tem sido o extremo da agonia.
Começa como uma vontadinha assim de comentar alguma idéia com alguém. Através de um acúmulo de frustrações, chega uma hora que dá vontade de gritar. E até resolve um pouco sabe.

Sobre 2008, TURBULÊNCIA é a palavra mesmo, pelo menos pro início do ano, ao meu ver.

3 comentários:

Julien disse...

Sério que as muié viajaram???
Cê tá sozinho aí por 20 dias???
:o

:o

QUE SONHO CARA!
hahahahaha
Tá, eu sei que nao é bem assim...

Mas e o Xico, cade?
Chama ele pra fazer amor...

Aqui tem sido um tédio COMPLETO assim... Sentado na frente do pc vendo Whose Line e desenhando tirinhas quando animo...
Vi 5 amigos, só, até agora, e uma vez cada... Uma saída foi com 3 deles e a outra com 2...
:|

E eu quero meu violããããããããão ;___;

Caroline J. disse...

Turbulência é aquilo q acontece qdo, tipo, parece q tá tudo calmo e de repente dá aqueles TRANCOS NERVOSOS E VC PENSA Q VAI MORRER?
Pois é. Turbulência.

Haya disse...

Elas tao dormindo na casa do Vinnie, pq a familia dele viajou e tal.
Aih elas aparecem lá em casa bem pouco, qd eu chego em casa ou já to sozinho, ou elas tão saindo.

O Xico tá na cidade da mina dele =(
Já pedi pra ele me avisar qd chegar hahaha
O Ash tb tá viajando né, tá lá em brasilia, e a Carol eu não vou chamar pra fazer amor né :)

Acho que vou sair pra ver violão usado hoje depois de fazer hora extra.
Eu tento tocar o seu mas eu só me estresso =(