sábado, janeiro 19, 2008

a história não contada de awkner que ainda não aconteceu

então né, fiquei feliz que tá todo mundo postando aqui denovo! sério mesmo, olha só quão feliz eu fiquei:
:D
viram?
daí vou escrever aqui também. não sei o quê ainda, pensei que sabia, escrevi um tantão e acabei de apagar RISOS.

AH, eu queria saber, porque diabos parei de desenhar? porquê as pessoas param? eu conheço mais um tanto de gente que desenhava um tanto e parou. não queria ter parado de desenhar, e é uma coisa tão fácil de se resolver, né, é só VOLTAR A DESENHAR. OK, VOU FAZER ISSO AGORA. ou quando acabar de escrever isso aqui e sair do pc... nem tô afim de desenhar em tablet. vou aproveitar que estou no pc e... hm... escrever?
não no blog, NÉ. acho que vou escrever sobrHHHHNNNNNNNNNNNNGGGGGG

3 comentários:

Unknown disse...

happyface

Caroline J. disse...

será q ele escreveu alguma coisa?

Julien disse...

HAHAHA

HOJE
eu assisti um musical francês dos anos 70, que se passa na idade média e tal, chama Pele de Asno,
e aí ok né, o visual é bem legal e é meio estranho mas ok a história é meio cinderella meio bela adormecida aí no final do NADA A FADA MADRINHA DESCE DE HELICOPTERO(???) NO PÁTIO DO CASTELO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA