domingo, janeiro 06, 2008

Sobre propostas e meretrizes

Olá, gostaria de deixar registrado por meio deste, que hoje foi o dia em que eu fui confundida com puta na rua.

DUAS VEZES. E alguns centavos.

Explicando: após um stress familiar, eu saí sozinha na rua nesse domingão, cidade vazia, e fiquei esperando meu ônibus. Eu vi ele passando, corri pra alcançar e não consegui. Sabia que ia demorar, então sentei na muretinha da loja da frente, atrás do ponto do ônibus, pra esperar. E fiquei ali de cara feia.
Aí todo carro que passava com homem sozinho dentro passava devagarinho, olhando pra mim. Eu fingia que não via ou olhava feio. Até que passou um carrão preto com 2 caras, devagar, ambos olhando pra mim safadamente meio que indagando com a cabeça. Eu franzi as sobrancelhas e balancei a cabeça negativamente. Aí os caras estacionaram o carro mais à frente, um dos caras desceu, e gesticulou pra mim dali, meio que me chamando pra ir com eles. Eu só balancei a cabeça negativamente de novo com cara de poucos amigos até que virei a cabeça pro outro lado e ignorei.

AO MESMO TEMPO... um canastrão do outro lado da rua me viu, fez um barulho de psiu, atravessou a rua e chegou em mim... perguntando se eu "trabalho". Eu disse um "não" com entonação de "dã?". Ele pediu desculpas. Ele falava baixinho e eu não entendia direito, mas acho que ele disse algo como "posso te fazer uma proposta?", e eu respondi apontando pro lado: "eu quero que você saia daqui agora." Aí ele pediu desculpas de novo e foi embora.

Aí o carro preto dos 2 caras deram a volta na quadra, e passaram novamente na rua na minha frente, devagar, olhando pra mim convidativamente. Eu fiz um sinal de impaciência. Eles foram embora.

Mesmo depois disso, todos os carros com homem continuavam passando canastronamente devagarinho com olhares gulosos.

Eu tenho certeza que não tava vestida de puta. Será q é pq tava de rosa? Vestir rosa também é inédito pra mim.

Eu devia ter gritado pra todo mundo ouvir, "EU NÃO SOU PUTA, CARALHO!!"

2 comentários:

Julien disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ai ai,

uma amiga minha da faculdade, a Ana, já foi abordada na rua também, perguntaram o preço dela e tal.
Coitada, ela é toda simples e nada a ver assim, hahahaha


E uma vez, alguns anos atrás, eu tava indo pra casa de bicicleta e uns pedreiros me viram de costas e assobiaram e me cantaram :|
eu virei e mostrei o dedo
:|

Barata disse...

CAROL , tu ainda me deve um sorvete