terça-feira, maio 29, 2007

Eu e as tartarugas , porque?

Eu amo tartarugas , ei calma calma eu explico , tem gente que deve ta se perguntando "wtf ash? vc não todo auau eu amo meus cachorros?" , claro que sim meus dogs são os unicos seres vivos que nunca pensei em abrir e dissecar e depravar e...enfim cachorros são d+ mas..ahn? a foto de urso no meu msn? pq diabos eu não to falando de urso , olha eu acho ursos legais e tudo mais mas..aquela foto tem outros motivos pra estar la que vão alem das minhas permissões de revelar infos ja que anonymous does not forgive , agora cala a boca e presta atenção , tartarugas...existe animal mais perfeito?
ERA PRA TER UMA FOTO DE UMA TARTARUGA AQUI MAS O BLOG TA DE VIADAGE
"Mas porque diabos falar de tartarugas nesse blog , ainda mais depois dos posts anteriores seus e dos outros users , ash seu filho da puta vc esta me confundindo" , eu sei eu sei é um dos meus charmes ja disse mamãe logo depois de engolir 3 capsulas de calmante apos ter uma conversa filosofica comigo , mas tudo bem ja que vc se deu o trabalho de ler ate aqui...quer dizer espero que sim seus porras ja que estou perdendo meu tempo escrevendo essa merda , vou explicar minha tara repentina por esses repteis ociosos.
A ultima palavra do ultimo paragrafo me parece uma boa maneira de comecar a explicar , ocio quem vcs conhecem que tem mais tempo livre e menos faz algo util com ele? sim , eu e as tartarugas , hoje num dos meus passeios durante a tarde no parque são lourenco avistei um pequeno ser pacato , dorminhoco e umido deitado em uma pedrinha enquanto patos barulhentos e chatos batiam suas asas , se bicavam e esganavam-se entre si a sua volta , parei para observar aquele animal que apesar de todas as merdas a sua volta se mantia tranquilo e relaxado , como se nada fosse capaz de o afetar e como descobriria momentos apos , nao mesmo , me aproximei do animal ele calmamente virou sua cabeca para mim e quando viu essa coisa hedionda e bipede se aproximando de seu leito de descanso , na mesma velocidade que o brasil anda para o 1o mundo o bixinho encolheu sua cabeca para dentro do casco e la ficou , eu devia me sentir ofendido ora bolas , logico, fui chegar perto para admirar o bixo e ele se esconde no casco? eh um fdp curitibano mesmo! mas que nada , me vi naquela tartaruga , querendo ficar de boa ali na pedrinha descansando , poco se fudendo pros patos fazendo merda do seu lado so curtindo um solzinho , quando derrepente vem um babaca querer mexer e cutucar , portanto perdoei a tartaruginha e me afastei e ao me virar de costas escutei um barulho na agua atras de mim , quando novamente me virei la ia ela , nadando pacificamente pelas aguas sujas e cagadas do sao lourenco , foi ai entao que tive a certeza de que aquele animal era um reflexo de mim mesmo , abri um sorriso de canto de boca e voltei para casa e uma unica coisa se repetia na minha cabeca... "chegar em casa e procurar receita de sopa de tartaruga , chegar em casa e procurar receita de sopa de tartaruga"

5 comentários:

Barata disse...

Ash te amo

Julien disse...

Ash eu te amo venha fazer amor comigo :)


OU TALVEZ

Barata disse...

eu vou , mas eu sou o dominante , pq nao gosto de dor

lol lol lol

Awkner disse...

cara
eu te entendo ;__;
por isso que gosto de pinguins tb

um dia eu vendo um documentário na discovery, daí mostrou uns pinguins, e tipo, tinha um parado olhando pra parede, e outro do lado assim, e eu pensei 'PUTZ que animal babaca'

eles são demais hahaha

Caroline J. disse...

achei adorável hahaha
tartarugas são um ótimo exemplo da nossa capacidade de abstração (ui, como eu falo dificil e sou inteligente)
sério, fiquei emocionada =~ HAHAHA
é legal observar as coisas... e... ver coisas nessas coisas, sabe?