segunda-feira, maio 18, 2009

Be afraid,

Eu sou a maldade em pessoa, o anticristo...eu sempre soube que eu era sei la de alguma forma bizarro e diferente das pessoas agora to descobrindo que eu tenho uma aura de dread tambem tipo aqueles dark knight do heroes of might and magic eu chego no ambiente e todo mundo perde pontos de moral e bravery mas isso so funciona com humanos porque os ratinhos da carol me amam.

Eh isso ae agora eu sou dono de 2 ratinhos muito rox que ficam correndo pela minha cabeca e costas ja dei ate nome pra eles, Ash pro mais novo e menor e mais hiperativo e Vader ( talvez eu mude pra gatts ) pro maior e mais velho e mais quietao, ate pensei em chamar ele de Roy mas ele ainda nao merece ter esse lendario nome =~~.

Ontem tambem a gente saiu pra um bazar la que a gente so usou pra sentar e falar besteira, mal vimos as coisas huahuahua eu me senti meio culpado la inclusive pq o haya me chamo pra ir la empolgadao e eu falei tanto pelos cutuvelos que a gente fico sentado la na mesa conversando e mal vimos as coisas e depois fomo embora pra saciar minha fome no HAPPY BURGUER um lugar q eu sempre passo na frente mas eu nem sabia que existia.

Eh isso ai to com preguica de escrever e vou parar por aqui, mesmo porque essa semana preciso comecar a esbocar o roteiro do filme que vou fazer baseado na ideia do haya!

2 comentários:

Caroline J. disse...

Q nada Ash, vcs homens nao viram mas EU vi as ropa pq afinal tinha mais era ropa de menina la, e eu comprei uma tiara! E a gente comprou cupcakes e tudo mais.

O primeiro paragrafo do seu post ficou tao nerd mas é tao real

Todo mundo tem medo do Ash

menos o haya

Awkner disse...

HASHDASHODIUASHDA EXATAMENTE CAROL
ash cê é demais, tá aí falando de como você é MALVADO e dá como exemplo um carinha do heroes 3. hdhdsahdsahsadhdasdhsa

TREMI NAS BASE!