sexta-feira, maio 22, 2009

Elementary Positions of the Global Loopholes

Então! Li os últimos posts e quis postar também. Vou fazer por tópicos pra discorrer um pouco sobre os acontecimentos relevantes.

- Estou viciado nas seguintes coisas: Twix, Resident Evil 5, Taffman e Derbake (cara, meu derbake novo é MTO LEGAL).

- Amanhã completo 2 meses de namoro, nhommmmmm :3

- Confirmei pedido de apartamento nas dependências da universidade onde vou estudar, com isso firmando minha data de partida: 23 ou 24 de setembro

- Tenho pelos (ou pêlos? o acento saiu na nova ortografia?) grandes saindo do nariz que me fazem cócegas, vou apará-los logo após este post.

- Um amigo nosso de Brasília está virando/virou viado.

- Redescobri que Froot Loops é um cereal bem gostoso, mas pena que é caro.

- Não sei mais o que falar, sodadix e tal.

Sincerely,

Lord Alfonse de la Piñose Sumoireaux

2 comentários:

Caroline J. disse...

Aqui dá pra comprar froot loops a granel no mercado municipal, c pode comprar quanto c quiser e é bem mais barato!!! vem pra cá

Awkner disse...

carol, o toddyinho aí é (ou era) tipo R$0,90, aqui é R$1,80 :(
pelos meus cálculos, isso dá, assim, aproximadamente, O DOBRO DO VALOR

e falvim, acho que nem tem acento mesmo não, mas você ainda tem quatro anos pra usar a velha ortografia, então aproveita. PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS PÊLOS