sexta-feira, maio 22, 2009

Meu filho diferente

Tõ fazendo amõr com õutra pessõua

Oi
Também vim postar né, sob ameaça de perfuração retal multipla.

Estamos num grupo vocal, eu e a Carol, numa escola de música. Entramos só de inveja do lance (mentira... bem, um pouquinho assim).
A profe é superlegal, usa jaquetas de couro e manja altas pira.

Nosso repertório é só música brasileira, por enquanto, e eu devo parecer O ignorante lá, porque não conheço nenhuma delas. São todas legais, e mais legais ainda do jeito que a gente canta.
Tão bem básicas as divisões ainda né, temos nem 2 meses de aula, além disso somos só 3 pessoas (a profe também canta então fecha 4).
Lá estou confirmando que tenho problemas sééérios com cantar em português, fica tudo horrível. Minha dicção é péssima, minha voz fica nasalada toda hora, pa e tal.

Outro dia vi uma menina com o dedo no nariz na rua. Achei fantástico.
Outro outro dia vi uma mulher nos seus quase 30 cantando sozinha na calçada enquanto esperava o sinal abrir.

2 comentários:

Caroline J. disse...

mentira detectada, a profe nem usa jaquetas de couro

Awkner disse...

QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAL :DDDD é muito bom cantar em grupo vocal né, PUTZ GRILL, piro demais, nervoso o bagulho e tal

e comé que é, é tipo aula mesmo, vocês pagam e tal? que música ceis tão cantando? que legal carAS, depois grava e manda aqui :D

(FALANDO NISSO, eu tenho um vídeo do meu grupo pra mostrar, vou fazer um post disso)

outro dia eu te vi na rua, haya, ou era alguém MUINTO parecido