terça-feira, maio 19, 2009

SEGUINDO ORDENS

O Lance me mandou postar e aí eu pensei, nossa tem razão, eu tbm posso postar no blog!!! E eu me colocando como mera espectadora.
Eu tenho falado cada vez mais com objetos.
Eu como o pão e acho ele gostoso e digo

- Pãaao, vc é mto bom. Nossa obrigada por ser tão bom, parabéns, vou comer mais uma fatia de vc!

- Escova de dentes, vc me serviu bem por todo esse tempo mas agora vc ficou velha, obrigada por tudo, vai com Deus

Gente eu tenho uma lojinha de bijus, http://luaturquesa.elo7.com.br, divulguem para suas amigas, tias e primas, ou comprem pra elas, e tbm pra sua namorada

Eu acho que to virando indie. Pelo menos é oq andam dizendo

11 comentários:

Awkner disse...

carol, você não tá virando indie, tá ficando LOUCA MESMO
já pensou que enquanto você come o pão, ele está sendo esmagado e despedaçado pelos seus dentes, pra depois derreter LENTA E DOLOROSAMENTE no seu estômago?
e aquelas partes que você REJEITA, que simplesmente não são boas o bastante para você, elas viram COCÔ?! HEIM?!

é por isso que eu não como mais pão. crueldade cara.











mas uma picanha assim pingando sangue huummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D~~

Rafael Barata disse...

carol voce nao eh indie
pode se vestir como uma mas por favor
NAO SE ROTULE
NAO SE ROTULE
NAO SE ROTULE
NAO SE ROTULE
se for assim eu sou surfista
blargh
arrgh
olha la , me vomitei todo so de me rotular de alguma tribo
NAO SE ROTULE

e se for se rotular, favor neh..nao se rotule como indie ou emo

serio
NAO SE ROTULE QUE SACO CARA

e eu falo com objetos tambem
pq eu sou um cara muito solitario
falei!

Caroline J. disse...

CARA EU TO BRINCANDO LOGICO Q EU NAO VOU ME ROTULAR COMO INDIE OU VIRAR UMA


!!!!!!!!!

Awkner disse...

CAROL INDIE VAI OUVIR OASIS E THE KILLERS

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Carol, suas bijus são lindas, amei os brincos! Se você morasse por aqui, eu comprava tudo...

Ah, oi, é a Nina! Quer dizer, sou a Nina, é.

;*

Rafael Barata disse...

A nina eh indie!

Caroline J. disse...

Nossa, obrigada Nina! O_O Por um momento fiquei confusa
Faço entregas em todo país =D E até internacinoais. hahahaha

Awkner disse...

hu, Carol internacional. Éshii, indie é seu nariz.

Ah, Nina again.

Anônimo disse...

Oi Nina, de onde tc?

Tinaril disse...

Pegador25 entra na sala.

Pegador25: OI GALERIS Q TA PEGANDO