quarta-feira, julho 08, 2009

Ain't no sunshine when she's gone

gente, eu sou uma pessoa muito ruim por odiar gente burra?
é normal, né? :(

mas eu vou parar com isso, porque estou à caminho de me tornar um ser perfeito, e como dizem, "quanto mais perto da perfeição você está, menos você a exige nos outros".

IN OTHER NEWS:
- esse fim de semana tenho prova do Detran pra tirar CARTÊRA DI MOTORISHTA;
- daqui a +ou- um mês é o show do sexteto, CACILDS;
- programar é uma BOSTA PQP VÁ A MERDA EU GOSTO DE BOTÕES COM DESENHOZINHOS AUTO-EXPLICATIVOS CARAI NÃO QUERO FAZER ISSO A VIDA TODA NÃO

7 comentários:

Nina disse...

"Ain't no sunshine when she's gone", ai que liiiiindo, amor!

ps: leia "espero que ele esteja falando de mim". É de eu que você tá falando, néé, amor? É de eu!

Nina disse...

ps2: oow, por quê o botãozinho que serve pra gente ouvir as letras da "verificação de palavras" tem um cadeirante desenhado?

tipo, não é porque você é cadeirante que você não consegue ler... ah, deixa eu te contar uma história! lembra aquele projeto para cegos que eu fazia com o professor Mol? então, ele me contou que conhece um cara que ficou cego, ai ele ficou todo revoltadinho e tentou se matar se jogando na frente de um carro, ai ele não morreu e ficou cadeirante, também!
era pra ser triste, mas eu ri quando ele contou... acho que fizeram o botãozinho inspirados nele.

Caroline J. disse...

HAHAHAH eu ri do comment da Nina

Nina disse...

o pior é que nem é mentira...

Rafael Barata disse...

eu odeio gente burra
e nunca vou tolerar elas
acho que isso me faz o ser mais imperfeito do mundo

Rafael Barata disse...

e eu mijei de rir do post da nina

Haya disse...

por que diabos vc esta programando???