sexta-feira, julho 24, 2009

Ash modo supervilao

Sou culpado apenas de seguir o destino que me foi dado, dizem que fomos criados a imagem de deus e se fomos criados a sua imagem não deviamos aspirar a nos tornar deuses?
Logico, eu poderia escolher fazer como todos e viver uma vida comum, sair a noite para competir com outros homems na arte da seducao e acordar todos os dias me perguntando se meu almoco vai ser o mesmo de ontem, oque as pessoas falham perceber e que a unica lei constante do universo e mudanca e mudanca e algo desencorajado nos tempo atuais, a raca humana esta estagnada e os cidadoes comums e exemplares preferem continuar assim a reconhecer os beneficios de uma lideranca mundial unificada.
Eu nao me considero um criminoso, nunca roubei uma velhinha, nunca vendi cocaina eu simplesmente tentei corrigir um mundo cheio de defeitos e fui julgado por suas nocoes subjetivas de bem e mal.
Nunca fui de negar minha verdadeira natureza, nunca me incomodei em ter uma identidade secreta isso e uma coisa de "herois", seria conveniente poder me esconder em meio a multidao mas nao acho digno fugir quando as coisas ficam dificeis, eu fui julgado por centenas de crimes, eu fiz o presidente dos estados unidos se ajoelhar e me chamar de imperador, de maneira alguma deixaria de assinar meu nome nisso e talvez eu nao tenha feito o melhor que podia com minha vida, mas meu nome sera lembrado daqui a 100 anos.

Nenhum comentário: