quarta-feira, julho 08, 2009

Porra

Caralho, minha vida foi de 10 a -1 em poucos dias.
Uma desilusão amorosa acompanhada de uma doença atrás da outra.
Primeiro fiquei de cama com febre e dor de garganta, aí quando eu acho que tô melhorando, eu PERCO A VOZ. E ao mesmo tempo GANHO UMA CONJUNTIVITE. (Y)
E hoje tinha apresentação de grupo vocal. Falou. Tive que pedir pro Haya ligar lá avisando que eu não ia, ele riu litros da minha voz no telefone e acredite Haya, depois ficou pior =)
Me acordem quando tudo isso tiver acabado.

2 comentários:

Awkner disse...

isso tudo aconteceu porque você MUDOU O BLOG
:OOOOOOOOOOOOOO


hdadshsdahdsa, mas po carol, que bosta :( quer um abraço?

mas pense, podia ser pior

você podia ser o ASH
:(

Rafael Barata disse...

carol voce tem amigos que te gostam mesmo bugada

e eh VOCE PODIA SER EU CARA