domingo, julho 05, 2009

Projetos secretos macacos

Eu sempre falei que ficar falando d+++ sobre seus planos ativa algum tipo de forca no universo ou em voce que aparentemente dificulta o processo que leva essas coisas a seresm realizadas e resolvi comecar levar isso um pouco mais a serio.
Pessoal la do curso do CE falou que pra tudo se precisa de equipe e não me entendam mal pra se fazer algo grande e de qualidade realmente sozinho seria mais dificil...MAIS dificil não impossivel, estou longe ainda de fazer alguma coisa aclamada por criticos e afins em equipe muito menos sozinho ainda mais que criticos sao frouxos sensiveis e eu sou um brucutu de ação.
Pensando nesse negocio de não poder fazer sozinho eu me dei uma tarefa, fazer um filme em 1 dia com so eu na equipe , so 1 camera vagabunda, meu pc e um tripe com a perna torta, sem desculpas 100% soluções, e o resultado...bem podia ter ficado pior, confiram abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=6TLElL9YXwg

O secreto é um outro projetinho que surgiu na sexta ai mas que to botando fé que vai ser meu 1o trabalho em equipe grande a sair do papel apenas, mas paro por aqui porque como eu disse existem sistemas no universo e em mim sabotando todas as coisas que eu anuncio antes de fazer.

O macaco? sou eu, vei...toviciado em banana como umas 2-3 por dia.

2 comentários:

Caroline J. disse...

CURTI!!!!
FAZ MAIS!!!!

Tinaril disse...

ASH
GOSTEI
Sò ACHO QUE SE VC COLOCAR A LUZ EM UM ANGULO DE 58 GRAUS, DA AQUELE CLIMA A LA BRIGANDT, GEORGE LEBARDIEU, E TAL SABE HE