quarta-feira, março 26, 2008

Ai ai ai aiAI AI AI AI AI AI!!!111

Ash, queridão :}
Quando eu disse que você estava necessitado, é porque eu achei a foto da bunda da prima do lance extremamente inocente, de verdade, e aquele dia você estava quase causando uma revolução social por causa dela.
Foi uma brincadeira, falei aquilo de zoação, um comentário pela surpresa, que sei lá porque diabos você se sentiu ofendido.
Quanto à outra questão. Blablabla.
O júri tem todas as provas, o réu insiste que é inocente.
Façam piadas, comentem, por mim tudo bem, sério, agora ficar usando isso (algo que, vamos lá, é uma besteira enorme) pra ficar me chamando de "hipócrita" e usando de argumento pra apelar e tal, por favor, né.
Enfim, eu poderia falar um monte de coisa mas decidi que não vou.
Acho que o ash é mais que os palavrões e as merdas que fala, o haya é mais que os pronz exóticos e as cobranças cretinas de dinheiro (hahaha), a carol é mais que as maluquices exotéricas que ela tem e eu sou mais que essas acusações que parecem que ficaram maior do que deveriam.

E bem, já me sinto afastado mesmo. (aquele bem emo)
O Flávio esqueceu que existo faz tempo mas, sério, já parei de me importar, também.
O Lance também parou de falar comigo, deve ter perdido o interesse ( :} ), ou sei lá. Ok.
A Carol deve achar que eu não quero ver ela nem na irlanda pintada de verde, haha, mas não é verdade. Tá que acho que não dá pra sermos amiiigões e tal, mas po, sair e conversar e sei la, acho que temos coisas bacanas pra compartilhar e conversar e tchans (p.s: eu não curto muito essas parada de henna, mas caramba, seus desenhos no deviantart tão muito fodas)
E o Haya, bem, contanto que eu não empreste dinheiro dele mais, é susse :}

Por enquanto não parei pra pensar nisso tudo direito,
to montando um projeto na faculdade de exibição e discussão de filmes, querendo produzir, fazendo músicas uma atrás da outra, desenhando pra facul e preparando projetos futuros pra fazer curtas e tal. Ainda esse ano, vam vê.

Enfim, não é bem um post pra fazer as pazes, nem pra "me defender", nem nada disso.
Tá mais pra desabafo mesmo (emooo)

FIAC A DIACBJS

2 comentários:

Barata disse...

1- nao tem que fazer pazes , ninguem aqui ta brigado eu acho...enfim

2- voce tem seu proprio blog , posta la e fala pra gente olhar

3- q?

Caroline J. disse...

hahaha eu nem acho isso nao! mas tbm se fosse verdade EU IA ACHAR A MAIOR BESTEIRA DO MUNDO >=/ ahhaha tbm acho q a gente tem coisas legais pra conversar e pá
COMO ASSIM NAO GOSTA DE HENNA ESTOU OFENDIDA.