segunda-feira, março 03, 2008

Didnt you get the memo?

Oi , faz tempo que não posto aqui , mas se pah eu comeco a postar mais regularmente , se é que vocês vão ler oque eu posto , porque so posto aqui pra compartilhar , ja que de memoria virtual não preciso , oque eu esqueco é porque não teve importancia na minhda vida e não valia ser lembrado mas vamos la.

Então , as coisas dão voltas e mais voltas e acabam voltando pro mesmo lugar...alguem mais tem essa sensação? eu to descobrindo que os ultimos 2 anos da minha vida foram altamente contubardos comigo chegando a beira da loucura gracas ao meu isolamento , sacaniando injustamente muitas pessoas e criando um enorme descontento com a vida e com as pessoas ( e não tenho vergonha de admitir , sempre fui macho e sempre vou ser ) pra chegar hoje e eu ver que toda essa raiva , angustia e etc não me levo a nada , provavelmente porque eu falei d+++ e fiz d--- portanto vou tentar manter meu post o menos revelador possivel porque eu acho que essa formula de não compartilhar as coisas antes de ter concluido elas ta comecando a dar certo.

Poisé , eu tenho descoberto mais e mais que minha facul não é pra mim , e so tenho ido la porque tenho tido tempo pra escrever e pensar , escrever oque e pensar no que não posso falar , mas posso dizer que envolve todos vocês e é um projeto que to fazendo pra se pah fim do ano , aguardem mais noticias! tenho tambem tentado...ou melhor tinha tambem tentado , viver a vida de outras pessoas , diabos ash nunca foi o canalha catador de 20 mulheres e jamai vai ser , aprendi a aceitar isso e aprendi tambem que apesar de algumas pessoas serem felizes indo pro buteco enxer a cara , não tem nada de errado com o fato de eu simplesmente não tirar o mesmo barato que elas de tais atividades , mas o mundo parece tambem esta se acostumando a esse fato e teoricamente era pra estar tudo bem na minha vida , mas tem acontecido umas coisas tambem que não sei se devo comentar , ainda mais nesse blog que pode ser facilmente achado pelo google neh carol uhahuahuahua , que me fazem botar em cheque muitos dos meu ideais e tão me fazendo repansar na vida , diabos to pensando em tirar carteira de motorista , arrumar trampo e ter uma vida normal....eu...incrivel.

Queria mesmo compartilhar mais com voces , na verdade meus dedos tão cocando pra me abrir aqui , mas nah...em breve vocês vão saber oque ta prestes a rolar na minha vida , ou não porque tem uma chance de ser noia minha....mas a experiencia de muitas batalhas me diz que não é não.

enfim é isso ai , agora tenho que voltar a ler aqui bejos e abracos


ps: IN BEFORE "WTF ASH , VOCE NAO DISSE NADA COM NADA NESSE POST" mas eh assim que funfo , sorry tetas

3 comentários:

Anônimo disse...

in after WTF ASH , VOCE NAO DISSE NADA COM NADA NESSE POST

hhahhfhfahashahasdh
gostei do post ash :D
a++++ would read again

Caroline J. disse...

é tipo nao saquei nada concreto mas tipassim curti e talz pá
achei bonito saca
HAHAHA
=D
mesmo vc nao se abrindo pareceu q se abriu, sei lá.
vamvê que que é...

Tinaril disse...

ALOC

a gente é estranho