quinta-feira, março 27, 2008

indiretas , diretas ou NOTHING AT ALL? humm

Eu sou foda , não serio , muito foda , olhem pra mim , eu faco um monnnnnte de coisas e isso me da o direito de aparecer em fotos com cara de intelectual e me auto-proclamar lider de todos aqueles que conheco , diabos eu mal sei escrever direito e não consigo manter meu harem de ninfetas instavel nem que minha vida dependa disso , mas eu acredito que eu sou melhor que todo mundo.

Meu ego é mais ou menos do tamanho da ponte do brooklyn , pra quem não conhece é uma ponte bem famosa de nova york , mas por essa ponte eu não deixo passar ninguem , ninguem mesmo , todos que tentam eu derrubo no meio do oceano de indiferença eu não sou um homem eu sou uma ilha e quer saber? eu não me sinto mal , porque nunca paro pra pensar nas consequencias dos meus atos , porque como eu disse antes , eu sou egocentrico o mundo gira ao redor de mim e tudo de ruim que acontece nele é alguma forma de conspiração pra fuder minha vida , porque o mundo tem medo de mim.

A essas alturas voces ja devem ter parado de ler e estão rindo na frente dos seus computadores pensando "q? ash? bebeu?" não eu não bebi , mas eu comecei a escrever um monte de firula sem nem parar pra pensar e foi isso que saiu...pode ser que eu esteja direcionando isso a alguem , pode ser que eu esteja falando de mim , pode ser que eu esteja falando de um de voces , pode ser que eu esteja criticando a sociedade paranoica em geral, pode ate ser que eu esteja falando de alguma safada que me mostrou os peitos na webcam , mas isso é algo que voces nunca vão saber...nem eu ( tanto se alguma safada me mostrar os peitos na webcam , como o sentido do que acabei de escrever , porque compartilhar minhas vitorias com safadas pode acarretar em tais fotos chegando a onde eu não quero que chegue e atrapalhando minha estrategia geral...se é que tenho alguma ) , conseguem entender aonde eu quero chegar? se não eu vou vomitar tudo bem digerido pra voces?

EU , NAO ESCREVO PORRA NENHUMA PENSANDO EM NADA , EU SIMPLESMENTE VOMITO OQUE ESTA NA MINHA CABECA , MUITAS VEZES OQUE ESTA NA MINHA CABECA É PUTARIA , NOVAS POSICOES SEXUAIS E IDEIAS SOBRE COMO XUPAR MELHOR UMA XOXOTA , MAS MUITAS VEZES COISAS ACONTECEM NO MEU DIA OU NO MEU FERIADO OU NO MEU FIM DE SEMANA OU DIABOS , ATE MESMO NUM JOGO QUE ME FAZEM PENSAR SOBRE A VIDA E AI EU ALGUMA DESSAS VEZES VENHO AQUI E DESPEJO TODO O LIXO QUE ACUMULO NA MINHA CABECA , PORQUE ISSO ME FAZ BEM.

E eu aconselho q quem tem coração fraco pra acompanhar oque eu digo , apenas se retire , serio , eu nunca pedi pela atenção de ninguem , pela amizade de ninguem , por nada , sintam-se a vontade de me ignorar , porque eu com certeza ignoraria um post randomico , num blog randomico , num dia randomico de um cara...que não quer dizer nada.

E é isso , agora vou voltar a trocar caricias virtuais no msn e a convencer meninas de familia que a coisa mais gostosa nesse mundo é botar meu pau em suas bocas.

ps: mesmo no meu dia mais ocioso eu tenho mais oque fazer elfu , seriously
adios

2 comentários:

Julien disse...

então ok :)

Caroline J. disse...

http://www.conselhosdoceu.com/