segunda-feira, março 24, 2008

EU

EU NÃO ESCREVO NADA NUNCA MESMO

É que eu nem sei mesmo o que ficar escrevendo, então vou escrever sobre o feriado de páscoa. Sem muitos detalhes sobre as partes chatas, mas tem muitas partes chatas então vai ser algo sem mto detalhes de nada. Quinta feira começou com a gente (eu, bruno, jorge e guircosta) indo pro show dos móveis coloniais. A cris foi tb (pra quem nao sabe, tipo craol e haya, é uma guria q eu tava pegand0), e minutos depois de entrarmos ela resolveu que não queria ficar mais comigo, aí tivemos uma conversa longa e chata de ela tipicamente falando sobre como queria permanecer na minha vida como amiga e me queria na vida dela tb, e blá blá blá. Aí falei que não acreditava nela, ela ligou pra um amigo e foi embora. O resto da noite foi fooooda pq o povo é demais. E quando começou móveis a gente animou muito, tanto que tinha gente nos imitando por perto. Dançamos mto e fomos embora mortos de cansaço. Deixei o jorge em casa, mas bruno e guircosta dormiram lá em casa (tô num intervalo no trampo, usando o notebook na biblioteca).
Na sexta feira fizemos absolutamente nada, só assistimos muito monty python (comprei a primeira temporada do Flying Circus). O Bruno precisava voltar pra casa na sexta feira, pq sábado tinha ensaio, aí ele foi embora. No caminho de volta (eu dei carona pra ele até o centro de taguá, pra ele pegar o ônibus pra ir embora), passamos na casa do guircosta pra buscar o narguilé, pq o zelador do prédio havia pego a encomenda duma peça que faltava. Só que o zelador guardou a encomenda no quarto dele, e ele tinha ido embora. Aí fomos lá no sábado de manhã e pegamos a peça.
Como falei, estávamos com narguilé, aí terminamos de assistir monty python e eu liguei pro corsino e átis, pra irem lá pra casa fumar narguilé e beber cerveja, já que era dia de ócio. O corsino foi umas 2 da tarde lá pra casa, e ficamos nós 3 bebendo cerveja, fumando narguilé e vendo MP. Foi divertido, falamos mtas besteiras. Aí o átis chegou mais tarde e fez o mesmo. O dia foi sem maiores eventos, só amigos bebendo cerveja à toa. Minha mãe ficou estressada pq o cara que tá trocando o piso da cozinha não contou quantas cerâmicas ainda tinha, e ficou faltando, o que é uma merda, pq a cerâmica é velha e virtualmente impossível achar igual, sem fazer encomenda. Aí por conta disso, ela deu uma pala e reclamou q a gente tava bebendo demais. Mas bem. Terminamos a noite com o Átis indo pra casa, eu, guircosta e corsino indo pruma churrascaria (idéia vinda do nada). Depois o corsino foi embora e o guircosta dormiu lá em casa de novo.
No domingo de manhã, o guircosta foi embora pq tinha almoço de páscoa com a mãe dele. Eu liguei pro povo da minha banda (tô com uma banda de pop rock, o jorge é o baterista, e outros dois carinhas q conheci na net são o resto, e eu canto). Mais ou menos 1 da tarde saí pra buscar todo mundo pra ensaiarmos lá em casa, e ensaiamos das 2 e pouco até umas 6 e pouco. Deixei o povo em casa, só que o jorge e a diana (namorada dele) ficaram lá em casa (a meu pedido) pra irmos pra festa de aniversário do meu sobrinho de 1 ano. Fomos, revi um povo da minha família que fazia tempo que não via e senti absolutamente nada ao revê-los. Sei lá se foi por causa da minha amargura com a minha atual situação ou se eu realmente não ligo pra eles. (PQ NÃO LIGO MESMO, MÓ DATA SEM VÊ-LOS RSRSR). Aí depois deixei o jorge e a diana em casa, e voltei pra jogar Company of Heroes até às 2 da manhã.
E foi esse meu feriado.
Foi bom pq quase não fiquei sem companhia, o que foi relevante pra não ficar parado pensando merda. E acho que o mesmo valeu pro guircosta, q acabou o namoro recentemente.
E é isso.
Vejam essa sketch do MP, a propósito: http://www.youtube.com/watch?v=jV1-Yz_LxU4
Botei com legenda pra newbies que não entendem o sotaque deles.
Bjosmeliguemxoxoxosaudades

5 comentários:

Barata disse...

life sux , play more

Caroline J. disse...

Átis? vc nao quis dizer... Uiti?

Caroline J. disse...

ISSO, FALA MAL DA MINA E DOS PARENTES, DEPOIS ELES TE ACHAM NO GOOGLE

Barata disse...

HUAUHAHUAHUUHAUHAHA
EU RI CAROL
AHUAUHUHAUHAHU

Haya disse...

QUE LEGAL VOSSE TEM BANDA11111