quarta-feira, março 26, 2008

Uga?

Elfu todo mundo passa a tarde toda falando mal de voce, a gente ate fez uma competição de fim de semana pra quem conseguia falar mais merda de voce e tals , o haya ganhou e o premio era um pão frances!

-_- , mentira q??? eu li teu post direito? porque eu acho que não li , deu a impressão que tu acha que ninguem mais gosta de você , bem...isso é verdade PRA MIM , não que eu não goste de você mas a gente nunca crio laço nenhum então voce sumido nem faz falta pra mim , mas o haya vive falando de voce , que agora que não moram juntos se dão melhor ,que tem de vontade de fazer musicas e tals , o flavio ta tão ocupado com a vida dele que eu acho que so se ele fosse gay pra ficar perdendo tempo no msn falando com maxu , o lance ta muito ocupado jogando starcraft pra pensar em alguem tambem , sem contar que tem dias que o bixinho chega em casa meia noite , a carol...a carol ta ocupada d+ tambem , trampando e sendo pega falando besteiras no blog huauhauhauha.

Pra alguem que passou sei la...uns 2 ou 3 anos perdendo tempo com a gente voce ate que não conseguiu sacar porra nenhuma sobre a personalidade dos outros e sobre como a gente pensa e quando devemos ser levados a serio ou não...voce ta carente? o canal ainda ta la , pode entrar la e tentar trocar ideia a hora que quiser , ta fazendo filme? que otimo cara , aposto que eu morreria de sono assistindo ele MAS , ao menos voce ta fazendo algo. parabems...mas...ahn?

bejos e abraços

2 comentários:

Julien disse...

o<-<

Nao disse que ninguem mais gosta de mim.
O flávio eu botei de lado na conversa, porque depois das merda da fernanda lá ele mudou (minto?), de atitudes, de pensamentos, etc, então o fato dele não falar mais comigo já vem de antes.

mas o lance, po, a gente se falava um monte, ria pra caramba, e tem algumas coisas que são nossas tipo friends, desenhos de msn, palas astronomicas, e ultimamente, tchumba, necas de pitibiriba, e nem sei porque. As tentativas de contato falharam. Pode ser o starcraft, sei la. To sem pc e sem internet faz tempo, então to meio por fora, mesmo.

Falei tudo aquilo mais porque o haya disse ou eu perguntei e ele confirmou que voce tava puto comigo por causa do tal do "necessitado", e aí li seu post e pensei "porra, qualé".
Mas se voce tá é se ferrando, não liga nem nada, então tá.
hahaha

E o haya é o haya, a gente sai e conversa normal, no problemo, miogs como sempre.

enfiiiiim,
vão é tudo se fuder, porra.

bjs

Caroline J. disse...

no meio de tudo isso, eu só queria saber,
quem foi que deu o cu pro capeta?