quinta-feira, março 27, 2008

Interrompemos a transmissão para transmitir conteúdo sexualmente explícito, temática adulta, violência e morango com açucar.

Eu realmente não tenho nada pra dizer nesse instante, quando estou começando a escrever esse post.
Posto mais pra quebrar com ESSA LAVAÇÃO PÚBLICA DE ROUPA SUJA QUE ROLOU AÍ EMBAIXO.

Tive um feriado maluco.
Me senti na pele de uma guria aí que eu não gosto de lembrar.
Mas tudo se resolveu hoje, ao menos espero que tenha se resolvido.

Fiz uma viagem astral (mentira) e descobri que fui o ganso do imperador em outra vida (mentira).
E no final da viagem tudo se esclareceu assim.
Eu não vivo no presente hahaha
Ou eu estou pensando no que fazer em seguida, ou no dia seguinte, ou no que já aconteceu.
As vezes é engraçado assim o quanto isso é fato.

Uma japoronga qigongista que minha mãe conhece me ensinou uns truques mentais pra me realocar pro presente.
Até que funciona, assim.
Quando eu usei pela primeira vez, enquanto eu caminhava, foi estranho e meio engraçado haha
Eu não conseguia lembrar a última vez que tinha caminhado lentamente sem estar acompanhando o passo de alguém let alone auto-consciente.
Mas não demora muito pra eu começar a divagar.

Ela me ensinou a lógica da postura do cavalo do kung fu também.

OPS ACABOU O POST

4 comentários:

Tinaril disse...

Pobre haya, ninguém se importa com ele


TAMBÉM, ESSA PORRA USA ESPARTILHO

Awkner disse...

eu quero aprender a me realocar pro presente :( SOU MUITO DISTRAÍDO, SÉRIO

e kung fu não tem cavalo, cavalos foram inventados pelos espanhos para derrotar as civilizações pré-colombianas ok

Barata disse...

CARA JA QUE TU VIVE NO FUTURO , ME DIZ AI

EU COMO O CU DE ALGUEM ATE 2010 OU NAO?

Caroline J. disse...

ASH VC TA MTO NECESSITADO MEUDEUDOCEU