terça-feira, maio 26, 2009

Humm

Hoje eu terminei Crysis, cara o jogo é legal pacaralho apesar dos haters se algum dia algum de vocês jogar lembrem que o Prophet é deus...meu idolo mais novo cara =~~~.
Baixei Baldurs Gate 2 tambem pra jogar um tiquinho todo dia e não contei pra vocês mas tenho ido dormir todo dia as 4 da manha e fico quando não lendo o cgtalk sessão de general discussion fico rascunhando um livro que to escrevendo...aquele livro de zombie apocalipse que ia ter um psicopata em busca de redenção um padre pedofilo entre outras coisas que ainda to inventando se pá eu posto o 1o capitulo aqui quando tiver pronto.
Hoje to pensando em não ir pra minha aula cara, to curtindo o curso mas sei la sabe...sei la mesmo me sinto um passarinho preso la.
E pelo visto o lance de aplicativos pra iphone nunca vai sair da empolgação mesmo né, eu tenho que aprender a programar e a desenhar pra comecar a fazer essa porra sozinho e ver se motivo voces com meu sacrificio de cabelos e tempo...

bejos

4 comentários:

Tinaril disse...

Hoje to pensando em não ir pra minha aula cara, to curtindo o curso mas sei la sabe...sei la mesmo me sinto um passarinho preso la.

Deja vu?
Desanima não, cacete!

Rafael Barata disse...

eu to animado com a profissao mano
nao tava animado pra ir pra aula
mas fui e ja animei denovo uahhuahuauh
era o frio e a chuva
mas fiquei abracadinho com a ninfa la
e ja fiquei deboa denovo

Haya disse...

porra ash
eu falei que "daqui duas semanas" e pa
(mas afinal, esse fds não poderei, por motivos de força maior: vou me mudar)

Awkner disse...

HAYA CIGANO
EXPLODE CORAÇÃO
ASH VAI PRA AULA
CASA COM A MENINA RICA
BJS