terça-feira, junho 05, 2007

As cronicas de ash: a fumaca o tedio e a diarreia ( cronica , ha ha ha como sou engracado )

Antes de começar devidamente comecado o meu post , deixem me fazer uma observação.


PUTA MERDA OS SONHOS DE VCS SÃO MUITO LEGAIS E ELABORADOS VÃO SE FUDER.


agora que tiramos isso da minha garganta/dedo/cabeça/teclado posso continuar com meu modesto post.


Alguem ai , principalmente a carol com quem não falo a muito tempo deve ter tido grandes problemas pra entender o titulo do meu post , ''fumaça??? cuma?" deve ser oque se passou em suas frageis mentes doentias capazes de tecer sonhos tão malucos e elaborados , mas nada temam pois ash esta aqui para esplicar e como diria billy the kid ''aiooo silver" não...pera...


A fumaça

como vcs ja sabem meu querido irmão , que agora é querido porque trabalha e ta parecendo de verdade com um irmão mais velhos , saiu de casa e esta morando com meu sobrinho e cunhada num ap que meu pai ajudou ( na verdade meu pai compro sozinho aquela porra ) ele a comprar , e desde então as coisas aqui em casa tem sido QUASE um mar de maravilhas e aventuras noturnas consistentes de eu assaltar o barzinho do meu pai la na sala todas as noites tentando capturar vinhos importados quando ele os traz da embrapa. Tudo seria perfeito ( tirando algumas crises de "não quero nada dessa vida'' de mamãe ) se eu não sentisse tanto a falta da presença do meu querido irmão....ok , não colou certo? nem pra mim , então vou ser sincero e escreverei de uma maneira bem visivel e compreensivel.

CIGARRO PORRA EU QUERO CIGARRO , FUMAÇA , CANCER DE PULMÃO , TOSSES , PEGAR GRIPE FACIL , FODA-SE TUDO EU QUERO FUMAR , FUMAR PACARALHO ATE QUE AS CELULAS DO MEU PULMÃO VIREM CINZAS E VELEJEM PELO OCEANO COMO OS ANTIGOS VIKINGS FAZIAM! MULHERES? NAO AS QUERO , ELAS NÃO PODEM ME DAR METADE DO PRAZER QUE UM MALDITO FILHO DA PUTINHA DAQUELES EM MINHA MÃO ME DARIA EM APENAS UMA LONGA E FORTE TRAGADA , MEU VICIO ESTA TÃO GRANDE QUE EU JA ANDO SENTINDO GOSTO DE CIGARRO EM MINHA BOCA QUANDO ME DEITO PRA DORMIR , MEU CORPO CLAMA POR ELE E ELE CLAMA POR MIM.

Deu pra entender eu acho né como meu irmão fumando por 13 anos do meu lado me fez virar um fumante passivo e agora que não tenho mais como sugar os restos de fumaça do cigarro dele virei esse ser repugnante que chora por uma tragadinha de cigarro , que virou defensor dos mercadores da morte , mas nada temam , eu gosto d+ de pode correr longas distancias pra jogar isso fora por causa de um impulso desses , e por falar em impulsos , isso nos leva ao proximo topico , O TEDIO.


O TEDIO

Ja fazem meses que essa palavrinha ecoa na minha cabeça ao lado de 'sopa de tartaruga' e 'uma tragadinha' , as pessoas vão ficando velhas e deixando de se aventurar e se divertir , eu tenho 25 anos e por deus...por mim eu juntava uma galera e ia agora andando com muchila nas costas ate porto alegre , so pela aventura de ir mas parece que so eu compartilho desses pensamentos aventuristicos , ja tentei fazer contato com muchileiros mas tudo oque eles sabiam me perguntar era '' vc tem amigas pra levar? hein hein hein?" e pensar que eu faco isso brincando com o elfu e o haya e eles nem ficam putos , como vcs aguentam caras??? serio nego parece q nunca viu uma mulher na vida , estou falando sobre viajar em galera e eles so tao preocupados se vai mulher ou nao , porra eh mais facil gastar a grana da viagem num puteiro caraio. Ja tentei tambem procurar cursos pra fazer , mas semestre q vem estudarei de manha e de noite então não posso me comprometer com nada agora ou vou estar fudido no proximo semestre , por sorte eu tenho 2 video-games , vinho e cachorros e esse blog pra reclamar.

Diarreia



ppppppppfffffffffffff pssssssst pffffffffffffffffffff beeeerp pffffffffff psssssssssssst preeeeein

7 comentários:

Tinaril disse...

O ASH TÁ CAGANDO E NO DS AO MESMO TEMPO

Haya disse...

A gente podia ir andando até Antonina né

Haya disse...

E eu tambem nao tenho sonhos elaborados.
Aposto que eles inventam esses sonhos aih.

Haya disse...

E eu não vou viajar, então prepare a cuia que eu e o Elfu vamos estar aí no feriado.
Vou chamar o Xico também assim que eu ver ele.

Barata disse...

OPA JA EHHHHH

Awkner disse...

AHSIDUHASDIOH ASLKDHASÇLDHSÇAL
SSSSSSSSSSSSSSSSS

Haya disse...

POR FAVOR VEJAM ISSO EH TAO BONITO A HELENA QUE ME MOSTROU
http://www.youtube.com/watch?v=MD_oB--2t10